domingo, 28 de fevereiro de 2010

HEROMIX e um final de semana alucinante!



Este evento HEROMIX ainda vai dar o que falar!

Me diverti muito, com certeza! Sò faltou uma única coisa pra ser 100%, mas, deixa pra lá, uauhahuauh...

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Não iamginei que fosse tudo andar totalmente diferente do que estava programado, uhauhauha... Inicialmente, teríamos 1 hora pra dividir metade eu, metade BRANIME... Aí nos avisaram que iríamos ter 20 minutos rpas 2 coisas por causa de um atrasod e atrações, e de repente,e stava eu todo feliz lá, e me botam pra apresnetar com o SAGA o dia inteiro, auhhauhuauhahua... Bem melhor que o programado! É uma pena que as caixas de som tenham um som tão abafado, fica difícil o povo entender o que falamos X.x...

Mas, curti o evneto, curti o teatro, não ia haver animekê, e no final acabou tendo várias múscias cantada spor mim junto com as pessoas que queriam cantar, uhauahua... A menina cantando comigo ans fotos, eu só conehci na hora memso,huauhahua... mas, curti a voz dela, ela canta legal! Cantamos JASPION, BLURRY EYES, aí fiz backvocal em READY STEADY GO! uhauhahuauh... É uma pena que não tivéssemos mais tempo pra mais músicas, heheh...

Na minha "janta de aniversário em família", que foi a ÚLTIMA da minha vida, porque depois, nenhum outro niver meu vai ser comemorado, foi no restaurante Esteio... de fora da família, só podia convidar mais 5 pessoas... Convidei 7, e NINGUÉM foi X.x... (Ê, popularidade entre amigos, BAIXA, popularidade em evnetos, ainda em alta.... que merda X.x)... Mas, ao menos foi por motivos plausíveis, heheh... Mas, comi PRA CARALHO! Senti que ia estourar quando cheguei em casa, uhauhauha...

Bom, chegando aqui, entrar no Skype e falar com Aline (Laymons) e mais tarde com a Shizuka... foi bom, heheh... Hoje, daqui a pouco,es tou indo trabalhar... Não sei porque, ams, algo me diz pra levar minha camera, uhahuahuahua... Essa intuição deve estar com defeito X.x...

Bom, vou-me indo!

Até mais!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade