quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Formspring - parte 2

Perguntas que fiz e que mostram a opinião das pessoas:

O que faz as pessoas me adorarem? E me odiarem? O_O by djyatta

adorarem: sua alegria, espontaniedade, otimismo(ainda que seja sarcástico), sua forma de ver o mundo ( mtos sonhos)
odiarem: para as pessoas q se dizem "reais" que acreditam no status e subir em alguém para se dar bem...essas vão odiar sua honestidade( vão dizer que é idiota)

Que tipo de garota você acha que namoraria um cara como eu? by djyatta

uma pessoa verdadeira consigo mesma, que não precise da aprovação de ninguém, pq acredito que vc não precise. Ela tem que ser divertida, desencanada e otaku =D

(resposta da http://www.formspring.me/lucylilium )

===
E depois dizem que não tenho amigas, hein! uhauhauhauhauh

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade