domingo, 21 de fevereiro de 2010

 
Chutando cachorro morto é como hoje estou! uhahuahuauhahu... Bom, ontem, consegui pegar o ônibus das 15h00... Cheguei em Jacareí ás 16h15, e lá me fui resolver as coisas, uhahuahua... Teve Brainstorm e gravação, e depois, fim da noite, muita festa pelo aniversário do LD, no final das contas, acabamos comemorando o meu indiretamente, uhahuauhahuahu... Praticamente passei a noite como DJ mesmo, discotecadno e até cantando no microfone, agitando a galera... Aos poucos, a festa acabando, e povo indo embora, houve sessão "Vida de Brian/Dudjinka" que foi encerrada com chave de ouro ás 6 E MEIA DA MANHÃ! uhahuauhahuauh

Tantas coisas acontecendo...Mas, ainda sinto falta de algo... Ou de alguém, sei lá... Minha vida tá bem confusa... E o pior é que quase não dormi NADA esta noite, uhauhahuauhahuahu... VI o dia amanhecer vendo DUDJINKA com um amigo gay, uhahuauhahuauhhau... O cara logo viroufã, acabou o filme, ele já entrou num tal de PLURK e divulgou, entrou no site, favoritou, entrouna comunidade, e até adicionou o perfil do Dudjinka no orkut dele, uhauhauhahuauha

SIM, após ver Dudjinka, ele disse que é agora um dos favoritos dele (e ele riu MUITO durante o filme, auhhauuha)...

Dudjinka, sendo levado adiante e cada vez mais pra frente! uhahuauhahuahu

Agora... Descansar um pouco e me preparar pra mais umdia solitário, porém, trabalhando num serviço legal... Há uma pessoa que eu gostaria que me visitasse, mas, parece que não vai poder ir lá nem dar um passada... Sei lá, né... X.x... Mas, espero que ela tenha um dia muito om hoje, afinal, amanhã começam os estudos dela, e, como é faculdade das 8h ás 18h, realmente, tem de estar bem descansada... X.x...

Isso me remete ao fato de que, sinceramente,a té penso em fazer faculdade, pra TER O QUE FAZER, já que geralmente só me aparece serviços pra finais de semana... X.x...

Agora, se eu pegar emprego fixo na 2001, e entrar em faculdade, vai ser mais ou menos assim:

Segunda a Sexta, trabalhar das 10h ás 18h, correr pra faculdade, voltar pra casa umas 23h30...

OU

Segunda a Sexta, estudar de manhã, trabalhar das 16h ás 00h00...

Aí nos finais de semana, trabalhar normalmente, tendo, por mÊs, 3 domingos lvires e 1 sábado...

É... Se eu pegar emprego fixo na 2001 e fizer faculdade, melhor eu continuar solteiro mesmo... Senão, QUE TEMPO TEREI pra dar atenção á garota? X.x...

Ê vida, viu... X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade