quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O Acaso...

Nem tudo que acontece, é por acaso... Mas, o acaso é sempre bom para nos conhecermos melhor!

É estranho... Ando levando esta "frase filosófica" adiante meio que sem perceber, ultimamente... Conhecendo bem mais as pessoas que já conheço, conhecendo um pouco novas pessoas...

Tá, me sinto bem velho, sinto que preciso de mais cuidados que antigamente, que tenho pouca resistÊncia no coração, comparado á antes, tenho menos saúde que antes...

Não é por acaso que eu não fico tão parado quanto na época em que eu era mais sozinho, se bem que me sinto mais sozinho hoje com tantos conhecidos que não saem pra conversar ou pra passar o tempo do que na época em que não era conhecido, não tinha conhecidos, mas, haviam umas poucas 2 ou 3 pessoas que conhecia e passava quase 24 horas com elas.

Sinto que a idade enche o saco, porque sou obrigado a enxergar coisas em mim que nunca foram relevantes pra mim. A vida muda, o corpo muda, a aparÊncia muda, e até as idéias acabam mudando, e isso, sendo irreversível, infelizmente, não ajuda muito, afinal, deixamos para trás muito do que fizemos, e, pra piorar, muito do que deixamos de fazer e que poderiam ter sido bem melhores. Precisava tomar mais atitudes diferentes. Não tenho mais idade para certas atitudes, mas, já tenho para outras. Minhas atividades não se resumem a beber champagne, ver uma ópera e usar roupa de gente pseudo-cult! Eu tenho uma vida mais agitada do que deveria, mas, por outro lado, sinto uma monotonia tão vasta na maior parte de meu tempo.

Não dá rpa explicar em palavras claras ou encantadas, mas, usando termos diferentes, alguns até inventados, e praticamente abusando da música e da arte, possivelmente conseguirei mostrar ao mundo o que ninguém conseguia entender em simples momentos da vida!

Não sou MACROBIÓTICO (ainda bem), senão eu seria chato, e com certeza, infeliz, mesmo tendo saúde melhor e envelhecimento mais lerdo. Prefiro envelhecer FELIZ e mais RÁPIDO e morrer CEDO do que viver uma vida muito longa e triste, quase que como um DORIAN GRAY, com esta maldita dieta macrobiótica! TUDO é veneno pra quem participa disto, mas, memso sendo uma opção, estas pessoas ainda querem apontar que elas estão certas e nós errados. Bom, realmente, melhor eu ter uma péssima saúde e morrer jovem e feliz!

Tá, não tão feliz, porque não tenho uma musa inspiradora... Ou melhor, talvez eu até tenha, mas, ela não se revelou á mim ainda! ^^"

O que eu quero é que, caso o acaso seja um caso casual, que seja eterno enquanto dure, com certeza! É uma pena que nada é para sempre, porém, podemos eternizar tudo que for bom, mesmo que só aconteça por um minuto!

Sou vítima, herói e vilão na mesma história! Aliás, não apenas eu, mas, TODO e QUALQUER ser vivo em suas próprias histórias de vida! Temos nossos bons momentos, maus momentos, momentos em que salvamos, momentos em que acusamos, momentos dos quais nos arrependemos, momentos que somos pegos de surpresa... Há momentos que eu queria ter uma vida melhor, mas, há momentos que eu simplesmente queria deixar de existir, pura e simplesmente sem explicação alguma! Morrer, viver, sorrir, chorar, sofrer, fazer sofrer, ajudar, ser ajudado... A vida é assim mesmo, nunca podemos ser 100% iguais ao que sempre fomos. Ninguém sabe o duro que eu dei nesta vida, mas, todos acham que não fiz esforço algum para chegar aonde cheguei! Já estive bem abaixo das pessoas que comeram o pão que o diabo amassou,e  já tive a chance de comer caviar, mas, deixei pra lá, porque achei horrível. Dizem até que minha vida é mais inconstante do que uma montanha russa, porque ao menos a montanha-russa tem um itinerário,e  é mais previsível, pois tem trilhos certos. Eu mesmo, sou bem imprevisível, sem trilhos certos, pareço até andar torto em linhas retas, ao invés de andar cerot em linhas tortas, mas, se a linha é reta e andamos corretamente nesta linha, cadê a graça da vida? Aliás, perigoso seria andar torto em linahs tortas, pois aí sim, o perigo seria muito maior!

Queria ao menos este ano, poder passar o dia dos namorados acompanhado... Todo ano, comemorar o "Di dos Encalhados" já está ficando entediante...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade