quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BURRICES DA VIDA ALHEIA!... de verdade!

Eu não acredito no que está acontecendo! Imaginem um cara que acha que entende TUDO, e na verdade, não sabe, não pesquisa, e ainda se achando O INTELIGENTE, ainda mete os pés pelas mãos! Este é Guilherme Franciulli, criador, autor, roteirista e pelo visto, personagem da vida real de sua obra "Burrices da Vida Alheia".

Na "BIBLIOTECA NACIONAL" Só se registram obras escritas, livros, poesias, músicas, roteiros de cinema e TV, etc. Sempre registro de OBRAS.

No "Instituto Nacional de Propriedade Industrial" se registram marcas, patentes, ou seja, se algo foi criado fisicamente, como instrumentos musicais, remédios, etc. E também, nomes de empresas, grupos de teatro, etc.

A BESTA do Guilherme resolveu dar uma de espertão, porque, no INPI, sendo pessoa JURÍDICA pagaria R$250,00 e pessoa física é R$130,00. Ele foi e quis registrar a CINART (grupo de cinema e teatro que ele resolveu que criou), só que, pagando só R$20,00, que é o preço pra registrar na Biblioteca Nacional alguma OBRA ou CONJUNTO DE OBRAS, ou seja, NÃO UMA EMPRESA!

E ele ainda fica todo esquentadinho só porque ainda não saiu, ou porque foi revogado o pedido dele de registrar o nome da CINART como projeto... ¬¬

Bom, eu só deixo claro que ele, na vida real, consegue interpretar as pessoas que ele vive criticando em seus roteiros. No final das contas, ele não enxerga o próprio umbigo, e ao afundar, tenta levar todo mundo com ele! Até minha mãe já me perguntou se ele é retardado, ou se ele tem amigos. Muitas pessoas se afastam dele após conhecerem ele melhor, pois ficam queimadas na mídia, e tudo mais.

É engraçado isso... Se eu sou comunicativo demais, ele vem e diz que estou sendo "impertinente". Aì depois vem dizendo que as pessoas me criticaram,s endo que as mesmas preferiram marcar pra fazer comigo projetos depois,e  tentaram se afastar dele ao mesmo tempo. Como ele é o certo e eu o errado pros outros,s e os outros preferem me escolher pra trabalhar? É meio estranho isso!

Quando ele chama pra fazer trabalhos, é sempre sem grana no meio. E quando perguntam de trabalhos remunerados, ele desconversa, faz cara de desânimo, foge do assunto. Parece que ele realmente quer tudo caindo do céu nas mãos dele. Nesta área, isso QUEIMA! E queima fácil!

Outro dia, estava eu trabalhando na 2001 Video de Moema, quando de repente a gerente me diz que ao telefone tem um cliente que quer falar comigo exclusivamente, mas, que é pra eu falar rápido. O cara, totalmente sem noção, era o Guilherme, ligando pra perguntar coisas que eu JAMAIS deveria falar ao telefone, ainda mais no meio de horairo de trabalho. Detalhe que era telefone FIXO e não SEM FIO, e a gerente olhava pra mim, atenta á conversa, pra ver se era cliente mesmo, porque ligaç~eos pessoais são extremamente proibidas lá. Ela percebeu que eu tentava me esquivar e desligar, e o cara ficava só falando besteira, perguntando de registro, e de ideias que NÃO VÃO DAR CERTO, e a gerente ainda me perguntou se ele era  RETARDADO! uhahuauha

Pior que dá raiva, porque, memso sabendo que ele é frria, tentei dar uma ajuda á ele, mas, quase fico queimado em VÁRIOS lugares, principalmente NA ÁREA EM QUE PRETENDO FICAR TRABALHANDO DE VEZ, que é CINEMA e TELEVISÃO! X.x...

Ele é enrolado, só se mete com gente enrolada, e tenta puxar todo mundo junto com ele. X.x...

Não vou dar nomes aos outros bois, afinal, um deles trabalha pro governo, e só me meteu em frias, não me pagou pelo último serviço, do qual foi me prometido uma quantia, e depois foi diminuía a quantia, que nem ao menos foi paga no tempo previsto... ¬¬

GOVERNO é algo no qual eu não consigo confiar, ainda mais morando no BRASIL! Até HITLER é mais bonzinho e mais honesto do que qualquer político. Ah,e  com certeza, é menos terrorista e menos assassino do que qualquer político ou trabalhador do governo dos dias atuais.

Bom, deixa eu me silenciar, afinal, quem fala a verdade sem medo, "Fala Demais", né?

São tantos tempos modernos que só caem ao invés de subirem na evolução...

Pessoas com as quais não pretendo trabalhar, porque sei que são PROBLEMA, com certeza:
Eduardo Rocha (Koki; Kokimoto) - fria total!
Guilherme Tadeu Nunes Franciulli - moleque que acha que entende TUDO de cinema e teatro e só é fria!
Agenor Alves - diretor de cinema dos anos 70, mas, hoje em dia, é fria total!

Bom... São os nomes principais em minha lista negra, com certeza!

Não confio no Koki, ele só me meteu em encrencas, e o engraçado é que meteu o Guilherme num MONTE de encrencas, e ainda asism, ele acha que o KOKI é a chance dele de subir na vida, UHAUHAHUAUHAH

Ele que fique acreditando sozinho... Agora, eu recebo PRIMEIRO, com contratinho assinado, senão, não trabalho mais com ele, afinal, o que me importa é GRANA pra pagar minhas contas.

O melhor a fazer agora é espairar, deixar os pensamentos voarem, votlar a criar músicas e poesias, e até roteiros, registrar tudo que for meu, e pronto!



Diversão é o melhor remédio, com certeza!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade