quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A vingança nunca é plena, mata a alma mas vale a pena!


"A Vingança Nunca é Plena, Mata a Alma, MAS VALE A PENA!"

nyaa... que vida, viu... tá mais doq eu na hora de eu mudar meus pensamentos, minha personalidade, e sei lá o que mais...

Nem sei o que é que ainda tenho pra perder ou ganhar, isto é, SE eu tiver ainda o que perder e o que ganhar... Bom, já tive de aguentar mutias falsas amiades nesta vida, duro é só descobrir nas horas que mais precisei de amigos, ou que mais senti falta de ter algum por perto...

Houveram aniversários meus em que nem minha família lembrou, nem amigos, mas, QUEM LIGA né? Lembro que já teve até muitos encontros marcados com o povo que todos desistiam só porque era meu aniversário, e o povo preferia só me ver quando eu tivesse VIP de eventos apra dar aos outros... ¬¬
 WordLinx - Buy Real Visitors
Será que não é hora do povo se tocar que eu sou um SER HUMANO e eu TENHO SENTIMENTOS?

Bom, este ano, cortar MUITA COISA da minha vida... Só não vou virar MACROBIÓTICO, proque é uma merda comer coisinhas ruins e sem sabor, e falar que TUDO que os oturos comem é VENENO... ¬¬...

De alimentação, vou continuar com meus gostos próprios, com certeza! Não vou deixar de comer carne, picanha, churrasco, linguiça toscana, linguiça apimentada, feijoada, arroz japonês bem grudadinho, hamburguer, etc. Não vou começar a comer saladas, legumes e verduras só proque "faz bem pra saúde"... Quero que se danem as regras alimentares, quando eu tiver de morrer, eu VOU morrer! Então, que eu aproveite bem os prazeres da carne em vida! Não vou deixar de tomar refrigerante só por questão de que sem reefrigerantes a saúde melhora, vou tomar refri quando quiser, tomar chá quando eu quiser, viver a vida como o DIABO GOSTA!

Estou pensando seriamente em voltar ao mundo da música ao meu próprio estilo mesmo, afinal, eu ganhava dinheiro assim. Seguir a idéia dos outros de só fazer cover, ser "banda de baile', não dá uma grana de verdade, só um "extra no final do mês pra pagar cervejinha"... NÃO QUERO CERVEJINHA! Cerveja eu bebo numa saída de noite com os amigos, oras! Quero é me embebedar com vinho, vodka, conhaque, etc, a hora que eu quiser, e puder ($$$), sem que ninguém fique enchendo o meu saco por eu estar gastando! Afinal, voltar a ganhar dinheiro é voltar a poder gastar com o que quero!

Não sou besta de ficar bebendo além da minha conta, LÓGICO! Sei meus limites e quando devo parar. Não bebo pra ficar esquecendo, nem pra arrumar briga, bebo por puro e simples PRAZER!

Preciso de algo que aqueça meu coração, mas, parece que as mulheres preferem fazer churrasco dele, e passar do ponto, pra jogar no lixo, porque não querem usufruir do que tem de bom nele.

Emprego? Corri muito atrás, mas, são poucas as áreas que realmente me interessam! Trabalhar com TI? Só se eu quiser ter saúde de um velho de 90 anos aos 24 anos de idade! É puro sedentarismo! Ganha bem? até ganha, mas, pra acabar ocm a própria vida assim? Computador eu uso pra trabalhar se for edição de música, edição de vídeo, criação de animações e efeitos especiais! Tá, também é com utilizar computador pra comunicação e diversão, mas, ser TÉCNICO dos outros para problemas bestas causados por gente BURRA? Não quero viver disso não!

Infelizmente, tenho vocação só paraa artes mesmo, são poucas coisas na parte fora de artes que sou capaz, como ser vendedor de filmes e jogos, que são as áreas das quais entendo de verdade! Mas, tudo porque eu GOSTO!

No momento, não estou nem aí pros meus "inimigos" e "desafetos". Eles que se danem, escolheram o caminho deles lutando contra mim, muitos sem motivo, e os poucos que tem motivo, são motivos FÚTEIS e INÚTEIS!

Quer acreditar em BOATOS sem saber se são verdades? SEJA CEGO E FIQUE DO LADO ERRADO LOGO! Não tenho motivos pra ficar correndo atrás de resolver besteira causada por terceiros! Não tenho motivos pra ficar fugindo, mas, fico me esquivando logo do que acho errado!

Sei que tenho muito a aprender, mas, não sou o único a precisar aprender não! Muita gente prefere ficar estagnado no passado... Tá na hora de levar o mundo pra frente, ao invés de só ficar regredindo, como o ser humano faz normalmente! X.x...

Por um lado, quero que este ano acabe logo, pois não sinto boas vibrações e tals... O que tinha pra acontecer este ano, acho que já aconteceu... Que venha 2011 logo, e tudo mude... Cansei de stress, de solidão, de falta do que fazer... Pular este ano, de repente, pode ser algo bom... Esquecer pessoas, situações, sentimentos, etc... Tirar um peso das costas e outro peso ENORME do coração... Sei lá, espero sofrer algum acidente bem trágico, aonde eu perderia a parte do cérebro que sente o AMOR... Tudo faria mais sentido na minha vida, e eu não sentiria mais esta enorme dor que estou fadado a sentir!

Infelizmente, meu sonho de infância não pode se realizar... Não vou me casar, ser pai, formar uma família feliz... Simplesmente porque, neste mundo, não vale a pena eu tentar, com as pessoas que nele existem... seria muito trabalho, pra no final, terminar sozinho, pagando pensão, sem poder ver meus filhos crescendo...

Quer saber? Por dentro cresce a dor, e com ela, nasce um ódio que tenho por viver num mundo tão desgraçado, cheiod e miséria, imcompreensão, injustiças... Não quero mais viver na contramão, querendo que o mundo ande certo. O mundo é torto, e vive em linhas tortas! Não é apenas UM HOMEM que vai conseugir mudar isso! Teriam de ser TODOS querendo mudar, para algo melhorar!

Queria que o mundo fosse um lugar melhor! Mas, aí já é um sonho impossível... Pelo menos, com a HUMANIDADE é impossível...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade