segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Extasy e a Preocupação...

Tanta euforia, essa energia dentro de mim, e ao mesmo tempo, o cansaço deste ar abafado e quente de São Paulo dos últimos dias... Ao menos quando chovia, eu deixava a janela da porta aberta, vinha um ventinho, agora, sem chuva, nem isso... Mas, ao menos, sem chuvas, parou de ter goteira no meu quarto X.x...

Estou meio liso de grana... X.x... Se alguém puder ajudar, doando qualquer quantia, pra me ajudar, eu agradeço... Está difícil apgar as contas de luz e água aqui,a gora que minha mãe jogou tudo ans minhas costas, e eu ainda sopu só freelancer... Este mês não consegui nem metade da grana ainda pra pagar X.x... Sem grana pra pagar as conta,s IMAGINE se eu teria ainda pra poder sair com alguém especial X.x...

ou

Nyaaaaaaaaa... Desculpem eu ter de pedir... É que realmente tá complicada a situação aqui X.x...

Mas... É a vida! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade