sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sexta Feira Alucinante!



Sábado fiz uma viagem á Jacareí para o aniversário do LD... Foi memorável! Aliás, as últimas 2 semanas serviram para eu me aproximar e me envolver mais profundamente com algumas pessoas, amizades serem reforçadas e conhecidas mais a fundo... Basicamente, melhorando e aumentando as amizades com mais força e sentimento!

Agora... Esta semana realmente está me deixando com altos e baixos bem medonhos! O_O

Cara, há tempos que não passo uma sexta feira como essa! Parecia uma sexta feira estressante, parada e deprimente, como a maioria das que tive nesta vida... Até que entro em meu orkut (um deles) e vejo a mensagem do 'YIP MAN" avisando que saiu já de casa pra vir me encontrar no Macdonalds do Ipiranga á 13h... mas, eram já 13h30... OMG!

Saí correndo, tomei um banho, corri pra lá pro Mac, e lá estava ele, achando que ele, por ter se atrasado e chegado ás 13h47, não me encontraria, porque achou que eu já havia ido, auhhauuhauha...  No final das contas, os 2 se atrasaram!

Kinho, o Advogado
Bom, levei meus DVDs do Freakazoid originais rpa ele copiar (ele trouxe o Notebook especialmente para isso, uahuahua)... REsolvemos na varanda do macdonalds tentar usar a itnernet Wi-Fi,s e tivesse sinal...

Estávamos no meio da varanda do Macdonalds... De um lado, reunião de funcionários do mac, do outro lado, na mesa atrás da gente, os 2 técnicos de TI da loja de móveis "FAVORITA"... E a gente conversando, e falando altas besteiras em alto e bom som! uhahuauha

Bom, vimos um tal de "VEX"... Descobrimos que era mesmo a wi-fi do MacDonalds, mas, rpecisava de senha... Resolvemos tentar então outros. Ao clicarmos na que tinha maior sinal, que era da loja "FAVORITA" que fica na esquina ao lado do Macdonalds, também pedia senha... Eu pensei e disse que por ser uma loja tosca, deveria ter uma senha fácil!

Digitamos primeiro "favorita", e não era...
Digitamos "atirovaF", também não era...
Digitamos "Jardim", não era...
Digitamos "cadeiras", não era...

quase desistimos, mas, aí eu falei "Ah, escreve SENHA logo..."

Digitamos "senha"... E ENTROU! uhahuahuuhahuauhahu



Gravei um videozinho comentando sobre, falando alto e rindo pra caralho! Não teve como! Todo mundo olhando rpa gente, e a gente se deleitando com tamanha baboseira! uhauhahuahuau... A senha era "senha", uahuhahuauhauh... E os caras da TI do nosso lado, com cara de trouxas, uahuahuauh...

Bom, depois dele copiar meus DVDs enquanto comíamos uns lanches, fomos á casa do Kinho (meu amigo/advogado). Começamos conversando sobre assuntos mais sérios e urgentes (Serasa, ONG, grupo de teatro, coisas da lei pra regularizar, etc). Depois entramos e continuamos a bater um papo, conversar sobre assuntos ilícitos e engraçados. Histórias que aconteceram com a gente mesmo ou com pessoas próximas! Era cada asneira que saía da conversa, aí entrava assunto sobre bandas, múscias estranhas, filmes raros, etc. Até nostalgia saiu dessa história toda!

Bom, no final das contas, vou resolver MUITOS problemas ao mesmo tempo! ^^"

Mas, nada vai se comparar ás conversas sigilosas que tivemos, sobre coisas que aconteceram á conhecidos nossos, que não oderei comentar aqui, auhahuauhhuahua

Mas, vamos ver no que vai dar!

Ao voltar pra casa, 22h30, entrei na net...Ao lado do computador, 2 cartas para mim... ^^"... Um CD que eu havia encomendado da Jamaica e uma carta da Shizuka! ^^"... Há tempos que não recebo cartas que não fossem contas ou compras X.x...

Bom, e agora, cá estou eu, postando á vocês os acontecimentos! ^^"

E, realmente, relendo tudo que escrevi anteriormente esta semana... Meus sentimentos estão memso á flor da pele... Minhas frustrações principalmente! O_O... Acho que preciso mesmo parar de ser extremo, mas, não tenho métodos pra me aliviar constantemente, lugares para ir, meios de me acalmar... Mas, vamos ver aonde as coisas vão parar, né?^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade