quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Joguinhos online? OMG!

Ok, isso tá ficando medonho... No Facebook, eu curto até pegar um momento ou outro livre, sem nada MESMO pra fazer, e ficar no Zombie Wars e no Yakuza Lords... mas, pra jogar com gente online, até conversando, é bom expandir um pouco... COmo meu PC uso pra trabalho com vídeos, audio,e tc, então, não uso RAGNAROK e coisas do gênero... Estes dias, a Shiizuka me fez entra rno FarmVille e no PetVille... Bom, estou testando...

A music aé meio repetitiva, e o jogo é bem limitado, parece uma tentativa de HARVEST MOON, heheh... Mas, até que é interessante... Duro é que depende do que você for fazer, você tem de gastar grana do seu cartão de crédito ou do seu paypal! Dá medo isso! O_O

Eu realmente ainda dou preferência á jogar MegaDrive, Gameboy, SNES, Sega Saturn.. heheh... A pessoa pessoalmente ao meu lado, 2 controles, e tals, heheh... É bem mais social! ^^"

Pior que, se for pensar bem, ficou na minha cabeça a versão ao vivo do TWISTED SISTER da música "It's Only Rock'n Roll" dos Rolling Stones, heheheh

Bom, é isso...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade