sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AS Aventuras de Yatta em Diadema

Ontem, uma pequena "viagem" até Diadema... E lá estava eu, com a Shi e o Gui, uahuhauhauha... Ele trabalhando na VIVO, primeiro mÊs, ainda tudo indo bem, faltam mais 2 meses de experiÊncia, e ele consegue ser fixo lá! ^^"

Bom... Primeira vez que fui sozinho praqueles lados, uhahuauha... Até que não foi TÃO ruim o caminho... Mas, choveu PRA CARALHO quando entrie no onibus no Jabaquara pra ir pra Diadema... Aí vem o detalhe que eu precisava ligar pra Shizuka pra avisar q eu tava chegando, e do nada meu celular não ligou, caiuna CLARO, dizendo q tava blokeado, e que precisava cadastrar meu CPF (sendo q já estava cadastrado, e foi recadastrado 3 mvezes O.o). Bom, enquanto eu cadastrava em um celular, eu tentei ligar pelo meu outro Claro, uhauhauhauha...

No final das contas, eu desci no ponto que ela disse pra eu descer, e lá estava a chuva ainda caindo sobre minha cabeça (e eu com camisa sem manga, uhauhauhauh)...

Mas, "uma hora o sinal abre", como diriam por aí, auhuhauhauha... Bom, acabei conhecendo uma lojinha/sebo aonde tem o "Mortos Vivos" No4, que eu ainda não tenho! Depois disso, fomos ao shopping pra eu fazer uma visita ao Guilherme, uhauhauha... Bom, a aprtir daí, tudo história que foi dita de madrugada, ou no post anterior, uhauhahuauha... Bom, recebi hoje as fotos que foram tiradas! ^^"




O resto, é lenda! ^^" heheheh

Esta madrugada... Ah, madrugada... Meu Skype estava parado,e de repente, algo (ou alguém) me animou bastante por um lado, mas, por outro lado, acabei desabafando mais do que devia... Sei lá... Não sou de jogar aos ventos tudo que acontece na minha vida, e de repente, estava eu falando de coisas da minha infância que eu geralmente não conto á quase ninguém X.x... Momentos tristes da infância... Se fossem os momentos felizes e animados da infância, sem problemas, estes dá pra falar numa boa!

Sei lá... Era uma pessoa que conseugiu conquistar com facilidade minha confiança... Então, tudo bem! ^^"

Nossa, eu acabei desabafando algumas outras coisas no forum da turma do Densha também... Sei lá que que deu em mim... Parece que estes dias deu de algo querer explodir por dentro de mim... Alegrias, Tristezas, lembranças do passado... Aliás, HOJE uma velha amiga que mora em Atibaia, a Angélica, me ligou, auhuhahua... Ficamos conversando por "1h34m17s", segundo o cronometro de tempo do telefone, uhauhauha... Lembramos das merdas q fizemos já pela Liberdade, já que eu trabalhava na GTC e ela na "Casa Bueno", logo em frente, uahuahua... Zoamos bastante o Dalson e tals, lembramos de pessoas estranhas, algumas que ainda estão em nossas vidas, e muitas que sumiram de vez... Gente que tentou destruir as vidas de cada um de nós... No final das contas, ela acabou não continuando em Sampa, voltou a morar com os pais em Atibaia memso, e agora está namorando um Italo-Mineiro (Pizza de Queijo! heheh)... Tá, esqueci o nome do namorado dela agora, hauuhauhauha... Mas, foi divertido lembrar de situações medonhas de antes de eu ir ao Piauí! ^^"

Mas... É isso ae... Uma madrugada, por um lado especial, e um novo dia que nasce! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade