quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cansei de ser "ÚTIL"...



Cansei de ser "ÚTIL"... Simplesmente isso!

SOu amigo, sou ÚTIL, sou leal... mas, não sirvo pra NADA além de amizade e de informações... Sou uma fonte de informações, um temrinal de consulta... Sei lá o que eu sou... Só não sou um SER HUMANO... Porque, ser humano é ser amado e odiado, é amar e odiar... Não ansci pra ter sentimentos nem rpa receber sentimentos... No máximo sirvo pra ajudar aos outros, mas, JAMAIS a mim mesmo!

Não é possível... Nada dá certo na minha vida...O que eu planejo, sai tudo errado... Quando não planejo, ao menos vai pra frente, mas, nem sempre como esperado... Realmente, quem me dera ser forte suficiente pra pegar uma faca e dar um fimi á tudo isso... Mas, não consigo fazer nem um risquinho na pele, com minha força e "coragem"...

Queria acabar ocm tudo agora mesmo! Juro que queria... Já perdi todas as esperanças de ter um par, uma cara metade... Sei lá...

Já vivi demais esta vida, tava na hora de partir agora! Não tenho mais o que fazer, completei tudo que eu tinha de fazer mesmo... Não posso mais deixar uma marca no mundo, senão, o mundo ficará sujo por minha causa... Melhor deixar pra lá tudo que tive até hoje... Sempre fui só mais uma dor de cabeça na vida das pessoas á minha volta mesmo... Sempre fui só mais um motivo de dor de cabeça, tristeza, depressão... Audei casais a se unirem, já me sacrifiquei por amizaeds, mutias delas até que eram falsas, mas, ainda assim, acabei ajudando...

Tava na hora já de eu abrir os olhos pra realidade e puxar o gatilho de uma vez! Sempre preferi ignorar aquela voz que dizia "pull the trigger! pull the trigger!"... Bom, acho que chegou a hora de puxar o gatilho de vez, e acabar com essa vida que não mais me pertence mesmo... Não pretendo viver até o final deste ano... Não sinto que valha a pena esperar tanto para fazer este bem á humanidade... Um humano destruidor de natureza a menos, é o que serei ao finalmente terminar com tudo...

O que vai ser de mim se eu não me for de vez? Só dor, sofrimento, ódio, rancor... E como sempre, tudo guardado dentro de meu coração... Porque, AMOR? Não tenho nenhum para colocar em meu coração... No espaço vazio, tive de preencher durante anos com coisas ruins mesmo... Com a falta de amizades, com o excesso de tristeza... Infelizmente, esta bagunça, não será possível limpar... Pelo menos, não sozinho... E sei lá se vou querer acabar com essa sujeirada lá dentro, afinal, daqui me vou em breve mesmo... ¬¬...

Ninguém vai ocupar este espaço que há, primeiro por ninguém QUERER, e segundo por ninguém fazer questão mesmo! Afinal, quem ia QUERER viver em uma favela, num barraco todo sujo, mal feito, propenso a cair a qualquer momento? Destruído, rachado, com goteiras, cheio de remendos... Este é o meu coração!

Com certeza, não vale a pena estar num lugar tão mal localizado, e ainda todo detonado, se há chances de conseugir uma bela mansão, ou na praia, ou na cidade mesmo, com uma bela vista, boa localização perto de tudo que é legal... Melhor riqueza do que pobreza, COM CERTEZA!

Meu espírito está em constante mutação... Mas, infelizmente, cada vez mais meu coração vai se enrigecendo, petrificando... Mas, isso é bom, menos dor, mais resultado... Melhor que vire pedra de uma vez, par anão mais sofrer por um sentimento INÚTIL como o AMOR... ¬¬

Não quero saber de me apaixonar, para sofrer, e memso que dê em algo, transformar esta mera paixão em AMOR, e sofrer com a separação... Sentimento MALDITO!

Se eu pudesse, voltava no tempo, e não me deixava ter nascido... Pouparia muita dor na minha vida e na vida dos outros também...

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

Cecília disse...

Nunca li uma coisa tão negativa. Ao invés de pensar dessa maneira sobre si mesmo e se achar um completo inútil, procure ser útil às pessoas. Sempre há pessoas precisando de ajuda, e não precisa nem ser financeira. Pode ser um conselho, uma visita, um pouco de calor humano que mostre a elas que não estão sozinhas e abandonadas nesta vida. Os asilos estão cheios de idosos abandonados, os orfanatos estão cheios de crianças abandonadas. Tente ser útil e vc verá como a felicidade existe!

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade