terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ensolação ou comida estragada?

Vida politicamente correta??... NOT! uhahuahuahuauha

Hoje o dia não prestou... Ou melhor, prestou até 2 da tarde, depois... *VANISH* ...23h00 voltei á si, e já havia perdido o resto do dia! O_O

Foi estranho... Ontem cheguei quase 4 da manhã... Digo, de ontem pra hoje, então, praticamente madruguei, uahuhauhauha... Mas, aí fiquei o tempo que cheguei,a té umas 11h30 da manhã, na internet... Aí tomei um banho beeeeeeem gelado, pra aliviar a sensação de calor, assim como eu fazia no Piauí, huahuahu... Aì, fomos no "Rancho do Traíra", um restaurante de peixes muito bom!

Costelinha de Pacu, o famoso Traíra também frito, dentre outros pratos DELICIOSOS... Comig bem ali, tinha até um peixe que não lembro o nome á Parmeggiana! huauhauhahua

Mas, meu estômago não estava bom, e eu não havia dormido... Em casa,e stava eu na net, mas, comecei a sentir formigamentos nas costas, na barriga, suor frio só na testa... Etc... ^^" De repente, houve um momento em que eu comecei a me sentir cansado demais... Conseugi chegar na minha cama, e capotei de cara no travesseiro, correndo riscos de, se dormisse, morresse sufocado mesmo... X.x... Acordei todo suado, e ainda estou meio que sentindo tontura...

Aliás, estes dias ando me sentindo meio deslocado deste mundo... Tem horas que sinto algumas tonturas mesmo, mas, sei lá... Não caí nenhuma dessas vezes que senti tonturas, vertigens, etc... Não acho que seja algo grave, ainda mais, pode ser só o tal "Inferno Astral" que são os dias que antecedem ao dia do aniversário, aonde tudo dá errado, planos, etc... Ao menos, na noite anterior á viagem, eu COSNERTEI MINHA GUITARRA, e a parte final, os retoques, filmados em 2 ou 3 minutos em vídeo, pelo celular do Gustavo (dublador) uhahuauhahuahu...
Mas... Ainda sinto falta de uma companhia feminina... Melhor se fosse uma namorada, mas... É duro viver em um tempo aonde as mulheres nãio gostam de romantismo, e as que gostam de romantismo, acabam gostando dos brutos, ao invés dos que curtem um romance... Sei lá como explicar direito, mas, nasci na época errada...

E amanhã, o "Grande Dia"... Nada marcado, nada combinado, nada real para fazer... E hoje, tédio, dores no corpo, cansaço inexplicável, azia, queimação de estômago... Tô podre, uhauhahuahuauhuh

Hoje, além de tudo, eu estava com idéias na cabeça para músicas... Mas, não pude ligar a guitarara, pois minha mãe passou a tarde toda aqui na sala, vendo TV e usando o notebook dela aqui do lado, ou seja, não havia COMO eu lgiar a guitarra sem atrapalhar ela... ¬¬

Agora meus braços estão fracos, só consigo digitar mesmo... Tocar guitarra vai ser impossível, uhahuahuauha

Mas, eu ainda quero uma compania diferente... X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade