terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Constante Irritação de uma terça feira á noite...

Minha mãe continua me perguntando se o Guilherme Franciulli é retardado mental, e se tem alguém que o segure pra ele não fazer besteira. Eu mesmo, fico em dúvidas, afinal, o cara realmente parece que só arruma problemas.

Certo dia,e stavamos eu, ele e um ator conehcido dele, na casa dele, para gravar um curta-metragem "monólogo". Tenho as gravações aqui, falta apenas editar e tals. Pior que, quem vê a gravação, nota que ele só fez o roteiro, mas, que eu dei retoques na gravação, e meio que acabei dirigindo, e ele só dizia "Luz, camera, ação" uhauhahuauh... Mas, no vídeo, eu TEREI de escrever que foi ELE quem dirigiu mesmo, afinal, era pra isso que fui chamado, pra dar á ele créditos de "Diretor" pra ele ter carreira na área. ¬¬

É engraçado, mas, ele realmente parece saber bem MENOS do que diz saber, do que TENTA mostrar, mas, numa coisa ele é ÓTIMO: procurador de contatos!

Ele consegue juntar turmas pra gravar, atores, equipe, e ás vezes até conehcer gente famosa. O que MATA é o que vem depois, nos dias de gravar, ou mesmo em dias pré-gravação. Ele conseguiu já muitos contatos, equipes, etc. Mas, SEMPRE, eu digo e repito, SEMPRE botou tudo a eprder coma  idéia de que ele quer ser o diretor e o centro das atenções, mas, falando NADA COM NADA, levando bronca até dos mais inexperientes no final das contas.

É uma situação triste, sim, mas, eu até tento ajudar ele a melhorar, só que pra ele melhorar ele precisa REALMENTE VER que ele está errado, senão, as coisas não darão certo!

Foda mesmo foi a PRIMEIRA e provavelmente ÚLTIMA peça que ele dirigiu, que é de roteiro dele próprio, que é a "Burrices da Vida Alheia". Ele deixou que um produtor incompetente mudasse TUDO do roteiro pra que ficasse sem sentidom, e a peça fosse cancelada NO PRIMEIRO DIA, sendo que era temporada de 2 meses já confirmada AO PÚBLICO! Resultado? As duas ÚNICAS pessoas de público do primeiro dia nem viram a peça, pois chegaram 10 minutos após ele sair de fininho do teatro, pra ninguém o linxar... ¬¬

Sim, estou com raiva. E a besta me liga mais de 20 vezes por dia com assuntos infames, idéias absurdas que é certo de que não darão certo, copiando idéias dos outros falando que ele é GENIAL em "criar" algo que ninguém fez (além dos que já o fizeram aqui e nos outros países). Tem horas que eu pareço que esotu tentando me cegar, afinal, eu levo a sério promessas, e prometi que eu audaria na parte de vídeo, pelo menos por um tempo. Infelizmente, ainda estou no tempo prometido por mim. Mas, oc ara me lgia, confirma, e fala que só vai ligar 3 dias depois. Não passam 2 minutos, ele liga novamente. Ele até parece ter um radar pra saber me lgiar nos piores momentos. Ou quando acabo de entrar no banho ele liga incessantemente até eu atender, ou ele lgia quando estou tentando dormir, ou pior ainda, quando estou saindo, e ás vezes até já atrasado pra chegar em algum lugar. Quando o telefone toca, e é o número dele, minha mãe já fala que é pra ou eu atender, ou deixar tocar. Se ele já ligou uma vez no dia, melhor não atender nas outras trocentas vezes...

O CARA É UM MALA, e diz que reconehce que ANTES ele era um MALA, mas, que agora ele é o ceritnho. Ele não ERA um mala, ele sempre FOI e não melhorou, apenas aprendeu a falar de modo formal com as pessoas pra parecer um MALA CULTO! ¬¬

Pior que não é só a minha mãe que acha ele retardado, mas, tanto ela qunaot outras pessoas acham que ele vive perseguindo pessoas, e que pode ser um maníaco! O_O

Uma coisa é certa, eu NUNCA passarei meu endereço correto pra ele, com certeza! Não quero ser perseguido por um STALKER que vive tentando me ferrar só porque tenho mais futuro do que ele numa área que ele tanto prestigia sem saber o esforço que é estar lá!

EU ao menos fui aceito na "New York Film Academy", só que não tenho como pagar emnsalidade, estadia e as aulas, mesmo com descontos e tals. INFELIZMENTE, mas, se eu tivesse condições de pagar, eu iria, pois lá, até KEVIN KLEIN e STEVEN SPIELBERG dão aulas de vez em quando, e é sempre auals práticas, com poucas partes teóricas, afinal, lá fora CINEMA é INDÚSTRIA e não apenas ARTE, como é tratado no Brasil.

Bom... Vou ter de fazer minha vida e carreira no Brasil, e fazer alguns pequenos trabalhos pra mandar pra fora, pra ver se consigo a "sorte" de Fernando Meirelles, dentre outros que foram fazer sucesso lá fora. É certo que, se eu nao conseguir me dar bem na carreira como cineasta/ator/roteirista/dublador/etc, ao menos posso ser um dos melhores vendedores de filmes (VHS/DVD/Blu-ray) de São Paulo, ou memso do Brasil, pelo meu conehcimento em cinema! Com certeza! Esforço não me falta!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade