segunda-feira, 1 de março de 2010

Como foi o "Dia dos Encalhados parte 1" de 2010?



Bom, desde metade da década de 90, comemoro nos 2 dias dos namorados de cada ano (14 de Fevereiro e 12 de junho), o "Dia dos Encalhados". Sendo o contrário do Dia dos Namorados convencional, é dia de comemorar bebendo, zoando, mas, sem nada além dos amigos! É o dia exclusivo para deixar de canto a idéia de namorar ou ficar, é separado apenas para zoar, diversão na base das amizades apenas!

Pode se dizer que é o dia perfeito para vídeos estranhos serem feitos, filme bizarros serem assistidos, bebidas á vontade, muitas risadas á toa, passeios de madrugada. Basicamente, viver a vida adoidado, mais até do que Ferris Bueller faria!

Não posso me imaginar sem estar ao volante deste dia (não, não digo DIRIGNDO CARRO, porque não curto estar na direção de um carro, uhauhauha... Deixo pra outro dirigir! ^^"). É um dia incrível pra KARAOKE, galera em bar de rock, muitas loucuras coletivas, e é lógico, para realizar as façanhas mais ESTÚPIDAS possíveis! huahuahuauh (Bem piores que as do site Bragster).

WordLinx - Buy Real Visitors

Não adianta, não fujo desta data NUNCA! O ÚNICO Dia dos Namorados que comemorei foi justamente em 2008, no Piauí... Nunca estive comprometido em fevereiro ou mesmo em junho... Talvez eu nunca mais vá comemorar novamente o Dia dos Namorados... Já o  DIA DOS ENCALHADOS é meu eterno serviço pelo visto! huauhahuauhauhauhuhahuahua

Prova disso é minha NERDice de querer abrir as coisas que param de funcionar, e mexer até voltar a funcionar! E tenho uma PUTA FACILIDADE quando minha bestialidade está em alta, como neste dia fatídico!

Somente ontem de madrugada o Gustavo me mandou a foto e o vídeo feitos no celular dele naquele domingo, dia 14 de fevereiro. Dia dos Namorados sozinho? Prefiro Dia dos Encalhados entre amigos, zoando pra caralho! Aí sim!

Photobucket

A foto foi por causa da piadinha 'Yatta será o novo baixinho da Kaiser" uhauhauha... E o vídeo sou eu semi-nú, após mexer em PRATICAMENTE TUDO na minha guitarra... Tensor, captadores, tarrachas, troca de cordas, etc... Mas, estava com mal contato justamente no plug do cabo para lgiar no amplificador. Resultado? ESLÁTICO NELE! E não é que funcionou? uhauhahuuhahua



Ninguém pode negar, minhas façanhas com improvisos e gambiarras sempre dão certo! SEMPRE!

Duro é imaginar como serão as coisas sem mim... Porque, por pior que seja, ate meus "inimigos" precisam de mim para algo! auhuhauhahua... O que seria da vida deles se não tivesse alguém com eu pra eles ficarem com inveja, atacarem, inventarem boatos, etc? huahuauhahuuha

E então, caso eu morresse, quem cuidaria do meu "Jardim"? Quem ficaria bêbado rouco e louco dançando entre os carros na marginal congestionada? Quem cantaria ópera pelado debaixo da chuva com um violão na mão, nas ruas do Ipiranga?



É... Tem horas que o melhor que temos a fazer é comemorar nossas desgraças, para que sejam dadas como alegrias e não tristezas! Vou sempre comemorar e brindar á tudo: minhas vitórias, minhas derrotas, minhas conquistas e vitórias!

LET'S GO GO GO á alguma DRINKERIA da vida!

Não ficarei cantando minhas tristezas!
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

De nada adianta apenas sonhar, temos é de realizar sonhos, ao torná-los objetivos, pois assim, se tornam coisas possíveis, mesmo que sejam as mais difíceis!

Ah... Quando me lembro de meus momentos de glória... Dias em cima de palco! Tanta animação, saúde e alegria... Mesmo nos piores dias! ^^"

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Queria votlar no tempo, reviver os bons momentos, pular os maus momentos... Dar um REWIND na vida e mudar tudo que tive de ruim por ali, e votlar a ser o vitorioso que sempre senti ser quando as chances eram bem aproveitadas!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pra finalizar... Só digo uma coisa:

É HORA DE VIVER A VIDA ADOIDADO!

Photobucket

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade