sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Uma certa aflição interna...

Sei lá... Sinto umas pontadas estranhas, suor frio, um certo medo... Uma sensação de perda de algo que nunca tive...

Sei lá, talvez a culpa destes sentimentos seja justamente eu estar desenterrando meus velhos mp3 de múscias gravadas por mim memso, alguns covers, algumas músicas próprias... Dá aquele peso, aquela dor no coração, uma saudade do tempo em que eu tinha ALGUM talento ainda... Diferente de hoje, que nem eu memso acredito mais em algum potencial em mim mesmo... V_V

Hoje estou me sentindo tão sozinho, tão vazio... E não é fome... Sinto falta de algo, mas, não sei dizer bem o que é... Mas, tem um estranho calafrio, uma msitura de superquente e extra congelado brigando dentro de meu coração... Se meu coração se tornar em pedra de vez, talvez tudo melhore... MAYBE... Ou talvez ajude á não haver mais sofrimento e vida neste meu corpo já todo detonado e acabado... X.x...

Sei lá de onde vem estas lágrimas que repentinamente escorrem de meus olhos enquanto estou aqui, tentando encontrar uma resposta para a minha existência... Afinal, sem amor, eu não vivo, apenas existo, e é só!

Perdi a vontade de me mecher, de pensar, de dormir, de viver, sei lá... Acho que é algo passageiro, mas, se não for, eu tô lascado!

Sentimentos contrários brigando por dentro de minha alma, mas, no final, quem sai machucado sou eu mesmo!

Tem horas que eu pareço estar desaparecendo, dissolvendo pelo ar, e sinto que as pessoas não me notam desaparecendo, simplesmente estão esquecendo que eu existo como um ser, como algo ou alguém... Uma dor aumenta, junto com os calafrios e a incerteza de eu acordar vivo no dia seguinte... I have nowhere to go now... I can only have my tears, forever, inside my heart and soul...

A lua me mostra que meu caminho está no precipício, ao mesmo tempo que os ventos me guiam á estrada perdida de um labirinto sem fim, que se fecha e some no meio da brisa do infinito...

Sinto que pra mim o Sol se congela, o inferno esfria, o fogo se apaga, o gelo pega fogo, e eu nada posso fazer para tudo mudar... A única coisa que muda é minha imagem que acaba sumindo aos poucos, sem ser notada.

Ás vezes sinto que a Morte me seduz aos poucos, e a Vida me abandona gradativamente ao ponto de eu estar em um purgatório, provavelmente minha atual existência seja apenas uma ilusão criada para eu não enxergar a verdade dentro de mim, na qual eu já teria morrido há anos, mas, não quis acreditar até hoje...

Levem meu corpo, minha alma, meu espírito... Só que joguem meu coração pra bem longe, para onde ele jamais possa me seguir para a próxima vida!

Acho que sou apenas mais um caso perdido em meio á todo esse vasto universo de imensidão azul...

YATTA!

bye-Q!

ps: não, não estou triste... Mas, sentindo algo estranho por dentro que me fez escrever tudo que está aí... X.x...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade