terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Segunda e Terça medonhas!

Cheguei agora há pouco em casa, 3h47 da manhã de terça feira... E cá estou com o meu diário de bordo:

É... Segunda feira, itinerário era Itanhaem/Mongaguá/Bertioga... Mas, devido á alguns problemas, só faltou Bertioga (maldito trânsito X.x)... EU ia dar uma visitada á Aline (Laymons), mas, no final das contas, acabei não podendo...

Ok, admito, acabei meio que passando mal lá na praia de Itanhaém... Bom, não digo "PASSANDO MAL" exatamente, mas, quando cheguei lá perto da água do mar... Sei lá... Em alguns momentos enquanto eu caminhava, dava tonturass repentinas e votlava ao normal. Não disse nada ao povo que estava comigo pra não preocupá-los, mas, eu achei que a qualquer momento eu podia cair, esmaiar, sei lá...

Era pro itinerário ter acabado após eu ir á Bertioga fazer a visita, e tals, mas, não deu, por causa de transito... Era pra ter ensaio também das 22h00 ás 00h00 com a banda MUD TOASTER...X.x...

Bom, ensaio, pelo que vejo, ocorrerá sim, só que hoje, terça, pois foi cancelada a gravação em Jacareí, devido á alguns problemas técnicos, que a Oukami me avisou de última hora (por sorte, porque, com a história do trânsito, eu não ia conseguir prestar na gravação de tanto sono X.x)...
Nyaaaa... Ainda estou preocupado quanto ás tonturas que tive na praia... Se der, vou esta semana lá no hospital, agenda rum CheckUp geral, pra ver se tenho algum problema, e tals... Com saúde não se brinca... Se bem que, estamos tão perto de 2012, e eu tou solteiro mesmo, sozinho... X.x...

Bom, me queimei um pouco na praia, pra poder relembrar como era há 10 anos atrás, quando fui pela última vez á CAraguá com minha família, uhauhahuhau... Tive ótimas conversas com o pessoal lá, ee inclusive com a família do Will, um amigo meu que tem casa de praia em Mongaguá, e mora aqui perto no Ipiranga mesmo! ^^"

Vou postar os vídeos da viagem de IDA, que eu e o Gustavo fizemos de carro, uhauhauha... Regado á Jovem Guarda, Frank Sinatra, Bon Jovi, etc... heheheh...

Ê vida... Aliás, uma vida que é como uma estrada bem ampla e aberta, sempre cheia de obstáculos repentinos, mas, no final das contas, tudo acaba se tornando apenas mais assuntos a serem discutidos! ^^"

Sei lá... Estou sentindo ainda uma aflição interna, um formigamento no coração, uns comichões por dentro que passam entre espinha e costas, próximo ao pescoço. Um certo calor na cabeça que nem água gelada consegue esfriar...

Quem sabe não seja só queimadura da praia... ou quem sabe até, medo de não achar alguém especial... X.x...

*medo*

Só vivendo, pra saber o que virá a seguir, nyaaaaaaa

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade