terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Formspring - parte 1

Cara... cada pegunta que me fazem... Mas, algumas até são interessantes e criativas, uhahuauha

Vou postar algumas coisas aki...

===

Qual o nome do seu monstro favorito de Trash Nacional?

DUDJINKA, o Monstro ASsassino, vindo diretametne da Russia! http://www.dudjinka.com
-

Quando que você começou a imitar aqueles japas que ficavam cantando: "yatta, yatta,yatta ne!"? XD by Kaen

Bom, em 2001 vi em um VHS das minahs tias, e combinou com outras coisas de minha infância, mas, somente em 2003 que a coragem veio, e em 2004, o cosplay foi feito em grupo! É uma história comprida, mas, em breve, colocarei em meu blog, pode ter certeza!
-

Porque seu apelido é "Yatta"?

Bom, porque eu fiz um cosaplay em 2004, que consistia apenas em uma cueca com uma folha nela costurada... E a música se chamava YATTA! ("consegui", em japonÊs)... desde então, considerado como "vitorioso", mesmo sem ter um "vitorioso em quê", acabei ficando com o apelido! ^^"
-

Quanto você tem de altura? by Vick1992

Bom, tenho apenas 1.58m, mas, ainda asism, vivo bem, heheh...
-

Legal, você tem a mesma altra que eu! hehehe. De todas as suas profissões, qual você mais gosta? by Vick1992

Das profissões, fico em dúvida entre ser jornalista e ser roteirista, mas, nos 2 casos eu tenho de escrever sempre, e eu adoro atuar, memso que seja em filme mudo!
-

Você tem algum animal de estimação? by Vick1992

Tenho uma cachorrinha linda, chamada Michelle! ^^"
-

Se voce pudese fazer seus sonhos virar realidade qua seria? by MarieGervaix

Com certeza realizaria o sonho de me casar com a garota dos meus sonhos! Mas, comos ei que não é possível, aceito apenas completar todas as minhas coleções, heheh
-

Quem é a garota dos seus sonhos? by Vick1992

Bem que eu gostaria de saber, viu... Só a vi em meus sonhos... V_V... Mas, espero conehcer ela em breve, com certeza!
-

Mas como você gostaria que ela fosse? by Vick1992

Bom, resumidamente, queria uma garota que pudesse me amar como sou, que fosse fiel, gostasse de algumas das coisas que eu gosto, me apoiasse nos meus objetivos, mas, que também tenha seus objetivos, e, se possível, cabelo liso... ^^"
-

O que você mais gosta fisicamente numa garota? by Vick1992

Olha, pra ser sincero, fico em dúvida quanto á isso, porque, se for em conotação sexual, acho que seriam os seios, mas, se for no geral, não sei bem explica ro pq, mas, gosto dos olhos... O.o
-

Qual é a sua maior qualidade? by Vick1992

Minha maior qualidade? Acho que seria mesmo minha sinceridade, apesar de que, por um lado é bom isso, por outro, magoo muita gente por ser sincero demais... X.x...
-

Qual é a primeira coisa que você pensa quando acorda? by Vick1992

Quando acordo, a primeira coisa que penso é: "Ah, mais um dia pra procurar alguém que me aguente!" heheh
-

Quando sai do banho, qual é a primeira parte que você enxuga? E a última? :) by Vick1992

primeira coisa que enxugo é o meu cabelo, a última são meus pés! ^^"
-

Tem alguma mania esquisita? by Vick1992

Acho que a mania mais esquisita que tenho é de fazer poses de sentais na hora que sinto que vou espirrar! ^^"
-

Qual é a sua comida preferida? Você sabe cozinhar? by Vick1992

Minha comida favorita, pode se dizer que é LASAGNA! Bom, sei cozinhar sim! Cozinho melhor que minha mãe! ^^"
-

Você é romântico? by Vick1992

Bom, acredito que sim... Curto ler e escrever poesias, e, acho que é até um dos motivos de estar solteiro, afinal, hoje em dia as mulheres não gostam de romantismo... V_V
-

Você já teve muitas namoradas? by Vick1992

Pra ser sincero, 4... Mas, preferia que tivesse sido apenas 1, e que durasse para sempre! ^^"
(na verdade, eram 5, mas, uma desconsiderei devido á N fatores)
-

O que você não suporta em uma menina e nas pessoas em geral? by Vick1992

Não suporto mentiras e falta de caráter nas pessoas. Prefiro ser magoado pela verdade do que viver uma mentira!
-

Você tem o hábito de falar palavrão? by Vick1992

Bom, pra ser sincero, palavrões só falo memso em momentos de empolgação, do tipo "ESte filme é bom rpa caralho" ou "Isso dó pra cacete", mas, tento não falar a maior parte do tempo! ^^"
-

Qual perfume você usa? by Vick1992

Geralmente não me preocupo com isso, mas, uso o que ganhei de uma amiga há uns anos, "Aqua Brasilis" masculino... o cheiro é bom, suave...
-

Você sempre dorme muito tarde? by Vick1992

Pra ser sincero, não tenho horário certo para dormir, então, tem dias que eu nem durmo, tem dias que durmo cedo, tem dias que durmo tarde... Depende muito do dia! ^^"
-

Você sente cosquinha? ^^ by Vick1992

SIm, sinto, uhauhahua
-

Você é ciumento? by Vick1992

Pra ser sincero, até sinto um pouco de ciúme, mas, não sou perigoso... Não sou de brigar, mas, tenho um pouco de ciúme sim... Não faço alarme nem brigo, mas, até sinto um pouco! ^^"
-

Como você consegue responder tão rapido? hehehehe :) by Vick1992

Ah, talvez seja pq eu penso e escrevo rápido, heheheh
-

Uma luta entre o Jaspion e o Dudjinka, quem ganha? by Amaurinolascosj

DUdjinka vence de lavada, porque é indestrutível. O Jaspion precisaria da ajuda e MUITOS mas MUITOS heróis e vilões juntos pra ter uma chance contr ao Dudjinka!
-

Quais seus planos para o futuro? by renanbarrosg

Arrumar um emprego fixo, fazer vários filmes, ME CASAR, ter filhos, escrever um livro sobre tudo isso, e depois, morrer feliz! heheh
-

Qual seu lugar favorito? by laymons2

Em cima de um palco, com muitos instrumentos musicais, e com público na frente! ^^"
-

Você acredita em deus? by Vick1992

Bom, aí depende da definição que for usada para tal... Deus é nome próprio, nome próprio é algo criado pelo homem para a força da natureza que ronda o infinito do universo. Se acredito nesta força, que cristãos chamam de Deus, outros chamam de Jeová, outros de Yaveh, e outros de Força Celeste, bom, acredito! ^^"
-

Vc é mortal ou imortal? by Amaurinolascosj

Bom, me tornei imortal acidentalmente, após dançar de cueca pra 36 mil pessoas, uhauhauha... Mas, se eu morrer, minha alma vagará eternamente, e a alma será imortal, não o corpo! ^^" heheh
-

Quando você descobriu seu gosto pelo audiovisual? by jozymmar

Quando criança, eu gostava de mexer na filmadora das minahs tias, sempre que via uma camera fotografica ou uma filmadora, gostava de brincar, testar o zoom, e até filamr cenas estranhas com textos próprios... Fiz até StopMotions sem saber direito a técnica, só na base da tentativa! Depois de uns 15 anos, fiz um curso até de StopMotion! ^^"
-

Você acredita no Paraíso, no Purgatório, no Inferno, em Deus, nos Anjos, no Diabo e nos Demônios? Crê em algo bíblico?

Sinceramente, acredito que a Bíblia foi escrita com muitas analogias e metáforas em cima de histórias reais e outras fictícias, mas, que sempre tem um fundo de moral bem interessante.
-

Quais seus planos para seu aniversário? xD by laymons2

Ah, por enquanto, ainda pensando aonde ir, com quem ir, e o que fazer! Mas, ainda nada programado! heheh
-

Qual é a resposta para a vida... o universo e tudo mais? by renantenshi

A vida é como uma laranja... A casca é azeda, você passa por vários gomos complicados de se aguentar para chegar á um suco meio doce, meio azedo, mas, no final das contas, só encontramos mesmo as sementes que farão mais mundos estranhos como estes. E assim, o universo vai crescendo e sendo destruído por nossa humanidade!
-

Qual seu tipo de garota?

O_O... Bom, eu... Ahn... Sei lá com explicar, mas... Bom, uma garota que me entenda, me apóie... Que não tenha preconceitos, goste de mim pelo que sou... FIEL, lógico (raridade hoje em dia X.x)... mas... acho q basicamente assim! ^^"
-

Você é um "LIGADOR"? Ou usa outra operadora?

Bom, tenho um OI que não uso nunca, nem sei se ainda tenho a linha, huauhauha... Mas, tenho também 2 "Claros" que um uso só pra trabalho, outro pra trabalho e coisas pessoais! ^^"
-

Diga uma frase que tenha a ver com você!

"Nem tudo que acontece, é por acaso... Mas, o acaso é sempre bom para nos conhecermos melhor!"
-

Você cortaria seu cabelo e/ou sua barba por uma mulher?

Na sinceridade? Só se realmente eu tiver vontade de cortar, ou se valer muito a pena fazer isto por esta garota!
-

Vai passar o dia internacional dos namorados (dia 14 de fevereiro) com alguém especial?

Olha, bem que eu gostaria... Mas, infelizmente uma pessoa especial não me encontrou, ou não me quer ainda... Sei lá... X.x...
-

O que você gostaria de estar fazendo nesse momento? by laymons2

Neste momento, eu gostaria de estar abraçado á alguém especial, vendo um filme legal, talvez comendo uma pipoca e tomando guaraná, hehe... sei lá... X.x...
-

O que você mais gosta em sua aparência? by laymons2

Olha, pra ser bem sincero, acho q só do olhar mesmo... eu keria ter cabelo liso, e tals... mas, não tenho X.x...
-

Que filme deve ganhar o oscar??? ahuahuahua by laymons2

Ganhar o Oscar? DUDJINKA! uhahuahuahua... zuera! Sinceramente, dos atuais, tá difícil um bom pra ganhar... mas, acredito que "Deixe Ela Entrar", porque está muito bom!
-

Qual seu ator e atriz favoritos? by laymons2

Ator: Johnny Depp, Tom Cruise e Bruce Campbell!
Atriz: Olivia Newton John, Aya Ueto, Julia Roberts
-

Qual o filme que marcou sua vida? by laymons2

Essa é difícil, mas... fica entre "Vanilla Sky" e "Fome Animal", por motivos pessoais! ^^"
-

Gosta de qual anime? by Amaurinolascosj

Cara, são muitos,s e for epnsar bem, mas, os que são principais rpa mim são: Video Girl Ai, Onegai Teacher, X~1999, Doraemon, Ichi The Killer, GATCHAMAN, Yattaman, Mazinger Z, MACROSS 7, dentre outros... heheheh
-

vc acha a Angelina Jolle uma boa atriz ou uma atriz boa? rsrs by Amaurinolascosj

Um pouco dos dois. Houveram filmes em que ela não soube atuar direito, apenas foi ATRIZ BOA, mas, houverma filmes em que atuou bem e acabou sendo uma BOA ATRIZ, hehehe
-

Você pretende se apaixonar em 2010?

Na sinceridade? Não planejo, mas, pode acontecer... Tenho medo que aconteça, afinal, teria de ser recíproco para dar certo! ^^"
-

Vc conhece alguma(s) das ex-namoradas do Yagami?

Pessoalmente, pra ser sincero, só conheci 2... Mas, muitas vezes, tenho medo de saber o tempo de namoro, como foi o namoro, etals, uhauhauha
-

Você está triste?

Olha, pra ser sincero, triste não é bem a palavra... Talvez solitário, de repente... Triste, talvez não! ^^"
-

Por quê você está solteiro?

Porque nenhuma louca resolveu se apaixonar por um cara como eu... Ou ao menos não apareceu nenhuma ainda... X.x... (Sei lá se vai aparecer X.x...)
-

VocÊ trata bem as mulheres?

Bom, nunca tratei mal nenhuma mulher... Mas, já fui muito maltratado por várias...
-

Do que você tem mais medo?

Bom... Tenho medo de altura (realmente, fobia das grandes), e, tipow... medo de morrer sozinho, solteiro... X.x... (medo se realizando? talvez X.x)
-

Qual foi o melhor dia da sua vida? by laymons2

Acho que foi domingo passado, uhauhahuauh... Mas... bom... sei lá, heheh... (essa é difícil dizer, viu X.x)
(o domingo que é dito foi quando recebi uma visita dela na 2001 Video, uhauhauha)
-

Qual foi o pior dia da sua vida? by laymons2

O pior dia? Hmmm... Olha, não tem um dia só, mas, sei lá, acho que o dia que tive de fazer cirurgia da hérnia... X.x...
-

VocÊ tem filhos?

olha, ainda não... mas, pretendo ter um dia sim... mas, aí dependo de ter uma namroada q um dia se case comigo e tbm keira, senaum, vou ficar sem filhos mesmo, heheheh
-

Que nome você gostaria que sua namorada tivesse?? (pergunta mto original a sua!) by laymons2

Tá, aí fica difícil... Não sou bom com nomes, e tals... Mas, gostaria que o nome combinasse com o meu... ou, mesmo q o nome não combine, a garota esteja bem conectada á mim e ao meu coração! ^^" (Tá... sonhei alto agora, uhauhahuauha)
-

Quais as sensações que você tem quando fica triste?

Bom... depende do grau de trsiteza... mas, quando me sinto rejeitado ou sinto que haverá final de um relacionamento (ou que eu estou apaixonado por alguém com kem não tenho chances), bom, formigamento nas pernas, um certo frio na espinha, uma doriznha no coração (fisicamente), suor frio, sinto pontadas, alguns choques, etc... é bem estranha a sensação... não gosto de sentir isso...
-

Como você está se sentindo hoje?

Bom, sei lá... Coração acelerado, um pouco de falta de ar, uma estranha aflição... PArece quando eu tenho algusn pressentimentos estranhos, mas, nem sempre acontece algo mesmo... X.x...
-

Você gosta do seu nome? by laymons2

Bom... tem horas q gosto, mas, tem horas q fico em dúvida se meu nome não deveria ser outro... Mas,a té gosto sim,h eheh... quem não gostaria de "Enrique-cer"? uhauhauhauh
-

Você acredita em amor a primeira vista? by laymons2

Olha, eu acredito sim... E acredito também em amor á segunda vista, que acontece em alguns casos... E até em amor platônico! ^^"... Duro é quando não é correspondido só! ^^"
-

Qual a primeira coisa que você nota numa mulher? by laymons2

A primeira coisa, se for fisicamente, sendo sincero de verdade, é mais pelo olhar, seguido pelo sorriso... Mas, de personalidade, primeiro noto se a garota é tímida ou não... X.x
-

O que você mudaria no jeito de ser? by laymons2

Bom, eu tentaria ser um homem melhor... Talvez me exercitar melhor rpa melhorar a saúde, tentar deixar a preguiça de lado... Tem várias possibilidades...
-

Já desligou o telefone na cara de alguém? by laymons2

Já, várias vezes! Sou tolerante, paciente, mas, quando conseguem chegar no meu limite, não aguento, e desligo!
-

Qual seu estilo musical favorito? by laymons2

Pra ser sincero, fica difícil essa, porque sou músico,e sou bem eclético, mas, nessa, eu responderia memso que meu estilo principal é o ROCK, não importa de qual época ou qual tipo de Rock, contanto que seja o bom e velho ROCK! heheh
-

Prefere praia, cidade ou campo? by laymons2

bom, depende da compania... se for sozinho, preferia não estar em lugar algum X.x...
-

prefere loira, morena, ruiva? xD by laymons2

olha, pra ser sincero, morena mesmo... loiras geralmente não entendem minhas piadas... X.x... heeheheh
-

Quando vc nao consegue dormir, o q vc faz? by laymons2

quando não consigo dormir, boto um bom filme de terror (comédia do Jim CArrey) q logo o sono vem, uhahuahuauhauhauhuha
-

O que vc está pensando? by laymons2

Neste exato momento... Se eu mereço MESMO ter alguém pra compartilhar a minha vida e os meus sonhos...
-

Qual o sonho mais bizarro que vc jah teve? by laymons2

sonho mais bizarro? achoq esta é uma coisa q eu não poderia responder em público, auhuhahuauhahuauh
-

Se o mundo acabsse amanha, o q vc faria hj? by laymons2

Se o mundo acabasse amanhã? Bom... Já que estou sozinho mesmo, eu ligaria todos os meus videogames, e teria uma overdose de jogos antigos, para esquecer a solidão e todos os meus problemas...
-

Você é o Rei da Bagunça mesmo, ou é só um apelido que te deram por dançar de cueca?

Na verdade, por isso, e também por eu bagunçar bastante em eventos, tentando animar o povo! Mas... Esse tempo já passou... Hoje estou velho, bem I-Doser mesmo, uhauhauha... zuera! ^^"... Sempre que posso, tento animar o povo! ^^"
-

Prefere qual refrigerante?

Olha, depende do humor mesmo... Mas, geralmente Guaraná... ^^"
-

Quem você gostaria que fosse a garota perfeita?

Olha... EU acho... tipow... ehr... X.x... *desmaia*
-

Qual sua especialidade culinária? by jozymmar

Bom, sei fazer uma ótima macarronada, um Gnocchi (Nhoque) muito bom... Ehr... CHURRASCO (nunca queima, nem fica muito abaixo do ponto...)
-

Qual sua banda favorita? e música? by laymons2

banda favorita? essa é difícil, huauhahu... Não tem apenas UMA, mas, dentre as q curto, IRON MAIDEN, Cannonboys, etc... música, realmente, meio q atualmente é "A-Ha - Take on Me"... ^^"
-

O que te inspirou a ser músico? by laymons2

Desde que nasci, minha família toda, todos tocavam ao menos 1 instrumento, mesmo que não muito bem... Aos 3 anos de idade eu queria tocar guitarra, mas, minha família era contra, queriam que eu fosse pianista. Bom, no final das contas, dos 6 anos aos 11, tokei telcado... aos 12, meu pai me deu minha primeira guitarra, e fui aprendendo por mim mesmo... E peguei gosto rápido pelo instrumento, e decidi dali por diante que levaria a música adiante em minha vida pra sempre, memso q fosse só hobby! ^^"
-

Se vc nao fosse músico, o que seria? by laymons2

Se eu não fosse músico, eu seria totalmente infeliz! A música move minha vida... Bom, além de ser algo que serve de válvula de escape pra várias coisas em minha vida! ^^"
-

De onde surgiu a idéia pro filme Dudjinka?

Bom... EU, o Magnum e o Tobi estávamos com cameras nas mãos, e sem nad apra fazer... Coeçamos a conversar sobre mitos e lendas de outros páises que pouca gente conhece, e acabou surgindo a idéia do monstro russo DUDJINKA, que seria uma espe´cie de um duende/troll que raptava e matava crianças lá na Russia... Foi divertido até, heheh
-

Você já planejou morar com alguém?

Olha... Algumas vezes, já... Uma das vezes, até parecia que ia ser pra casaento,e tals, mas, era apenas amizade, uhahuauhauh... Mas, a conversa parecia de casal, deu pra rir muito depois, heheh
-

Se te ligassem hoje pra abrir o show do artista que você quisesse, qual você escolheria? by jozymmar

Bom, iria depender muito do estilo. Metal? IRON MAIDEN! J-Music? YOSHIKI FUKUYAMA! Pop? A-HA!
-

Vamos lá... "Ronaldo brilha no Corinthians, Edward bilha no sol, e você, brilha aonde... ?" kkkkk by HaibaraShizuka

EU brilho no coração de uma desconhecida que pretendo um dia conhecer, amar e viver eternamente junto á ela!
-

Quais são seus projetos de cosplays agora, neste exato momento? by HaibaraShizuka

NEKKI BASARA (Macross 7) e ALF O E.Teimoso!
-

Qual o nome da garota dos teus sonhos?

Ih, só saberei quando eu estiver com ela... X.x...
-

me desculpa por não ter chegado ceod em casa e entrad no skype? i.i by laymons2

calma, não precisa pedir desculpas! ^^"... Vc devia estar ocupada, ou no trânsito, sei lá... sei q teve um bom motivo! ^^"
-

Já usou aparelho dentário? by laymons2

Usei dos 7 aos 18 aparelho nos dentes X.x...
-

Você usa óculos? ou lentes? by laymons2

Nunca precisei, mas, acredito q eu esteja precisando atualmente X.x...
-

Já teve um namoro virtual? by laymons2

Bom... é vergonhoso, mas... sim, já tive... X.x
-

why i don't think i've got the message...

...OPEN the Door, sucker, it's ZORAK! here to KICK YOUR ASS! uhauhauhauha
-

Por quê você não se mata?

Por que sou IMORRÍVEL, auhuhahuauha
-

Comida e bebida favorita. by Kaen

Comida? MULHER! uhauhauhahua... tá, vou falar a sério: comida, fica sendo algumas massas (Lasanha, Pizza, etc), e bebida, com certeza GUARANÁ ICE! uhauhauha
-

jah sofreu?? pelo que/por quem? by AnaDellacourt

Já sim, e muito... por uma garota que gostei hhá muito tempo... o nome dela era Anna Cláudia (Anna com 2 N mesmo)
-

Você já traiu?

Não traí, nem pretendo! Se for pra trair, é melhor temirnar antes de acontecer algo assim... pelo menos na minha opinião! ^^"
-

O sonho dos garotos é transar com duas mulheres ao mesmo tempo? Legal. O nosso é transar com um cara que nos faça não querer outro. Fato ou Fail?

Bom, que eu saiba, fato pelo lado das muhleres, fail no caso dos homens, pois não tenho este sonho de ter 2 ao memso tempo... eu mesmo, prefiro uma q seja perfeita pra mim apenas! ^^"
-

É dia de roubar... Mande essa pergunta para todos os seus amigos e você vai ficar admirado com as respostas! O que você roubaria de mim? by laymons2

Hmmmm... Depende... Acho que eu roubaria sua atenção, afinal, sou meio carente de atenção feminina, uahuhahuauha
-

Já pensou no nome dos seus filhos? by laymons2

Olha, isso eu preferia escolher junto da miinha amada... seja lá quem ela for... X.x... não gosto de impor sozinho, sem q ela venha a concordar! ^^"
-

O que vc quer que eu traga de lembrança da praia? by laymons2

o q vc achar melhor! ^^"
-

Teve um bom dia de trabalho hj? by laymons2

Sim! ^^"
-

Ql seu mangá favorito? E anime? by laymons2

mangá, são "MAI A Garota Sensitiva" e "Video Girl Ai", e de anime MACROSS 7, Golden Boy... ^^"
-

Qual a coisa que vc mais odeia? by laymons2

Falsidade e traição são as coisas que mais odeio, fica difícil escolher uma dentre estas duas X.x...
-

Densha Otoko mudou sua vida? by laymons2

Sim, Densha Otoko mudou muitas coisas em minha vida... Me deu mais esperanças e me fez enxergar coisas que eu não enxergava... X.x
-

E como você faria para alguém se desapaixonar por vc? by laymons2

Bom... Depende... e eu estivesse apaixonado demais, mas, o melhor pra ela fosse não estar comigo, eu fingiria que não gosto mais dela, assim como o jovem garotinho teve de fazer com a Lassie para os caçadores não a matarem! X.x... (Tá, analogia estúpida, mas, era o mais próximo do que eu keria dizer)
-

Qual a coisa que vcmais ama? by laymons2

A coisa que eu... mais amo... eu... não sei dizer... X.x... minha guitarra? huauhahuahuahuhauhu
-

Você gosta da Aline?

Qual das Alines??? O_O
(é uma pena que esta pessoa não se identificou... X.x...)
-

Pra você, qual o melhor beijo que já deu/recebeu?

Bom... Foi debaixo de uma chuva forte... Sem guarda-chuva, sem precendentes... SImplesmente aconteceu, e estava chovendo... Fiquei sem reação, senão continuar o beijo! E sim, foi o melhor que já tive! ^^'
-

Você está apaixonado, não está?

Olha... pra ser sincero, não sei dizer... talvez sim, talvez não... mas... se eu estiver, não sei se daria certo, não sei tomar iniciativas mesmo, então, é com se não estivesse! ^^"
-

YATÁ, á qto tempo! como vai o coraçao?? Pegando muita mina??

opa... ehr... kem q tá falando ae? O.o...
no caso... "catando"? Não sou de "catar" não... só coisa séria mesmo! ^^"... mas... não, não tou com ninguém, infelizmente... pelo menos, não por enquanto, sei lá...
-

continue a música: "Quero uma casa no campo..."

"onde eu possa plantar e... ENTERRAR MEUS DEFUNTOS!" uhahuauhauhuha
-

ouvi dizer que você está criando uma música pra alguém, é verdade isso?

Bom... Em partes... Pode se dizer que sim e não ao mesmo tempo... X.x
-

Calibre 12 ou semi automática? by Amaurinolascosj

Ah, com certeza uma 12 tá mais divertida, uhahuahua
-

por quem você morreria?

por... uma certa pessoa em especial! ^^"
-

que pessoa especial é essa?????

ehr... deix apra lá! ^^" uhauhauhauh
-

Por que o filme "Missão Impossível" tem esse nome se o super agente Ethan Hunt (interpretado por Tom Cruise) consegue fazer todas as missões??? by renanbarrosg

É porque é impossível acreditar que o TOM CRUISE teve coragem de destruir uma série tão boa! uhahuauhauh
-

gosta de mulheres inteligentes ou com boa bunda? by Amaurinolascosj

olha, prefiro inteligentes q tenham conteúdo e "conteúdo" uauhauhahua...
-

O que achou da praia? by laymons2

Nossa... achei bem cheia e quente, mas, ao menos ventava, então, não estava abafada como Sampa, heheh... 10 anos sem praia, realmente, é MUITO tempo! Preciso ir mais vezses se tiver chances! ^^"
-

Nadou no mar? by laymons2

Não nadei, porque não tinha "roupas de banho", mas, me molhei bem até o umbigo, uhahuauha... Celular na água não é algo que dá muito certo! ^^" Mas, da próxima, se eu não estiver com a minha "barriguinha" atual, eu tento! ^^"
-

Por quê você chegou em casa só agora ás 3h47 da manhã de terça feira?

porque estava trânsito, e acabei não indo nem pra Bertioga, nem chegando cedo em casa pra ir ao ensaio da banda X.x...
-

O q vc ahca d mim? by laymons2

Acho você uma das poucas pessoas que são legais e que me entendem! ^^" nyaaaa
-

O q vc mudaria em mim? by laymons2

Deixa eu ver... *pensando*... ah, sei lá, uhahuahuahuuha... Ainda não sei... huahuauh
-

O q vc pensou qdo me viu pela 1a vez? by laymons2

hmmm... deixa eu ver... acho que pensei "OMG! Ela veio mesmo!" uhahuahuauhauhahu... (faltou eu capotar no chão, né? uhahuua)
-

Quando é seu aniversário???

meu aniversário é amanhã (17 de evereiro) X.x...
-

AAAAHH parabéns, manow :] blz?? by AnaDellacourt

opa, valew! ^^" heheheh
-

3 palavras q definam a vida pra vc? by AnaDellacourt

Amor, Arte e Diversão!
-

se vc fosse um serial killer, quais seriam suas vítimas? by AnaDellacourt

Com certeza minahs vítimas seriam pessoas que mereçam a morte! Políticos, padres, pessoas falsas... etc...
-

qual vc acredita q seja o limite do ser humano? by AnaDellacourt

O céu era o limite, hoje, a microciência é o novo limite! Acredito que o verdadeiro limite do ser humano é levar sua raça ao fim da espécie!
-

a vida jah deu às costas pra vc?? o q vc fez?? xD by AnaDellacourt

A vida deu as costas par amim MUITAS e MUITAS vezes... Levantei meu rosto e "passei a mão na bunda da vida"! heheheh
-

AUHSUAHSUHAUSHAUHS #rialto. concorda q a maioria das pessoas só está viva pq é ilegal atirar nelas?? by AnaDellacourt

Isso concordo EM GRAU E PROPORÇÃO! uhauhahuahua
-

ja viveu um amor impossivel? by raquelba

Bom, bem que eu queria, hahahah... Mas, o mais próximo disso foi quando namorei uma garota linda, que todos achavam impossível conquistarem, e foi ela quem me pediu em namoro na época até! (é uma pena q não tenha durado até hoje X.x)
-

O que faria se você soubesse que o amor da sua vida vai casar? by GabiAraujp

Se for o amor da minha vida, com certeza, vou e a roubo só pra mim! Não sou de perder o que é importante nesta vida!
-

o q vc jah perdeu de mais valioso na vida? by AnaDellacourt

De mais valioso? Perdi a coragem de me apaixonar... geralmente, fujo quando começo a gostar de alguém, por medo... *traumas passados*
-

se orgulha qd as pessoas dizem _____________ by AnaDellacourt

elogios sobre algo que fiz com grande esforço!
-

sonho de consumo? by vicpassos

SOnho de consumo? UM CASAMENTO FELIZ... (é um gasto exorbitante estar casado, pagar contas, alimentar família, filhos, etc, mas, é gratificante quando se é coma garota ideal)
-

Se tiver Anime Vale este ano, a galera aqui do vale ja pode ir se preparando pra mais um telão do Yatta? by renanbarrosg

Bom, se rolar Anime Vale, e eu estiver na equipe, pode se preparar, que haveria com certeza bem mais diversão e planejamento do quer houve! Afinal, ANIME VALE é pra ser cada vez melhor! ^^"

=======
E estas foram as perguntas que respondi até hoje, dia 16 de fevereiro, até as 15h24... Se aparecerem mais perguntas legais, ou meio bestas, mas, que valham a pena estarem aqui, eu posto! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade