quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fight for some Turf!

Lutar por algo que se quer, tentar levantar a própria auto-estima e a de outras pessoas, mostrar que da felicidade também pode nascer muito mais do que apenas sorrisos... É ISSO AE QUE ESTOU FAZENDO! hehehe

Tá, admito que, tem horas que me animo, tem horas que me desanimo, mas, o que interessa é que eu me esforço, e isso é o que conta de verdade! Quero ter meu lugar ao Sol, usar minha criatividade e meu bom humor para alcançar o sucesso, e chegar aonde sempre quis, mas, que estou penando para chegar...


O complicado é sempre ter de passar por obstáculos, que ás vezes são pessoas, ás vezes situações causadas por mim mesmo, ou até por terceiros, ou por tempo, distância, etc. EU realmente gostaria que as coisas fossem mais fáceis, ou que houvesse algum "Gameshark" para a vida real, mas, já que não existe, e estou no "Hard Mode", preciso me preparar para o "Expert Mode", asism, me darei bem neste "Hard Mode", como eu preciso! ^^"
Bom, vamos ao dia de hoje:

Ontemd e noite, fui convidado pela Aline ("Laymons") par air com ela e com o pessoal da facudlade dela para um Boliche, mas, sem certeza ainda. Hoje, que ela me lgiaria ou mandaria SMS para combinar, recebi a mensagem de que houve um imprevisto, e ela não pdoeria ir. Bom, como eu disse ontem, hoje, com ou sem boliche, eu sairia! ^^"

Estava eu no Skype, e com várias coisas na cabeça, algumas até importantes, e a Shizuka apareceu online! ^^" Começamos a conversar, e aí, pra eu pelo menos não ficar aqui, enfurnado em casa brigando com minha mãe, fui até Diadema, fazer uma visita á ela e ao Guilherme (noivo da Shi), que está trabalhando na VIVO no Shopping Praça da Moça! ^^"... Até que é legal lá, é uma pena que nem todas as lojas tenham sido abertas ainda, mas, recomendo, é um lguar aconchegante, bem animado (pelo menos o povo que tem lá tenta se animar, heheh). Na rpaça de alimentação, em frente ao MacDonalds, tem um mini-palco para música ao vivo! Espero poder estar lá para presenciar algum músico, ou memso eu possa vir a tocar lá algum dia, para angariar uma grana tocando músicas, heheh...

Bom, fiz a visita ao Guilherme e á Shizuka, o Guilherme pegou o horairo de almoço e passeamos os 3, e mais uma amiga da Shizuka que ela não via há pouco mais de 3 anos. Aí, a amiga dela foi embora, o Guilherme teve de votlar ao trabalho, e aí eu e a Shizuka demos uma votla lá, aproveitei pra verificar meu estado do CPF em alguma loja que fizesse cartãod e crédito, e realmente, o SERASA ainda não foi atualizado, sendo que era pra estar desbloqueado meu CPF há 3 semanas já. Bom, ela fez o cartão na MARISA, aí até fez umas comprinhas lá, uhahuahuauh...

Ah, sim, ganhei adiantado meu presente de aniversário dos 2! ^^" Uma camiseta muito bonita! Provavelmente a usarei no dia 17, LÓGICO! heheh... Acredito que eu não agradeci ainda á altura! (E eu ainda não pensei num presente legal pro Guilherme, afinal, dia 14, 3 dias antes de mim, ele também faz aniversário, auhuhauha). Mas, sou péssimo pra escolher presentes... *capota*


De todo jeito, estava eu lá, alegre e saltitante (tá, só bobo alegre, saltitante nem tanto, porque minhas pernas não tem mais força para tanto, auhhuauha). Aproveitei pra ver preços de Blu-ray e de jogos novos. Nintendo DS tá na base de R$400,00 ainda. Mas, quem sabe em breve, o preço não fica mais em conta, né? huahuahuauh...
Ah, sim, esqueci de comentar: na hora em queo Gui pegou pra almoço, passamos na área de fliperamas, e tiramos uma foto do Trio (já que a amiga dela não queria aparecer na foto), e aí, foram impressas as mini-fotinhos-adesivas, uhauhauhauh... Precicsod e um SCANNER urgente pra poder postar, uhahuauha... A máquina disse "Sorria", dei um sorriso medonho, mas, vi que era assustador, então, fechei a boca e só arregalei os olhos, heheh... Me divirto bastante conversando com máquinas que não respondem ao que digo, uhahuahuauha...

Bom, esperei até dar 22h00, que era hora dele sair do trabalho, lá na loja da VIVO, aí, em trio, tomamos sorvete, huahuauh... Aí, fui pegar ônibus pra casa, ou melhor, pro metRô Jabaquara,e  de lá, ir pra minha casa, uhahuauhahu... No caminho, encontrei a Jéssica (não a japa, mas, a ex do Gabriel, o baixista da banda MUD TOASTER), aí, fomos conversando, e tals... Comemorar niver com música, ou churrasoc, ou sei lá, uhahuahuauh... Mas, ainda sem dia certo, nem certeza de se vai dar pra fazer isso, uhauhauha...

Realmente, está difícil marcar algo pro meu aniversário este ano... Basicamente, os últimos passaram em branco, só em 2008 que tive uma comemoração legal, proque estava no Piauí mesmo, e tive direito até á Lasanha (que estava DELICIOSA).

Este ano, acho que o destino me reserva um aniversário solitário, mas, talvez com muitas Heinies entornadas, filmes velhos em meu novo aparelho VHS (enquanto não conserto o antigo, peguei um novinho, huauhauha), infelizmente solteiro (se não houver um golpe de sorte até dia 16), e, provavelmente bem grogue, heheh... Sei lá... Sem planos concretos ainda... Gostaria de sair, ou de estar em algum lugar comemorando, mas... Sem grana, não dá pra fazer muita coisa!

Admito, eu gostarai de ser amado por alguma garota especial, e tals...

Ultimamente, não sei por quê, mas, muita gente tem me perguntado que tipo de garota eu gosto, e tals. O tipo de garota que pra mim é ideal, bom, acho que teria algumas características assim:

Tem de se dar bem comigo, gostar de conversar comigo, mesmo que seja de algo fútil mas que gostamos de conversar em comum; Me apoiar de vez em quando em meus projetos e idéias, e me ajudar a abrir os olhos quando eu não perceber que esotu entrando numa canoa furada; Que realmente goste de mim por quem sou, sem querer me mudar, mas, que me ajude a melhorar em todo e qualquer aspecto que eu precise; Que goste de quase as mesmas coisa sque eu, para podermos planejar momentos legais juntos, como ir ao teatro, á musicais, ao cinema, á eventos, etc; Não tenha problemas com eu fazer cosplay de vez em quando, ou cantar em karaoke, e se possível, até me ajude com algumas destas coisas ás vezes, mesmo que com apoio moral apenas; Quero uma garota que esteja conectada á mim de modo que me entenda, ou ao menos tente e queira me entender, e que saiba "ler" o que penso ou sinto de vez em quando; uma garota que curta tnato momentos calmos quanto agitados ao meu lado, e goste da minha compania; uma garota que seja fiel e carinhosa, e que goste do meu jeito de ser, mesmo que eu haja estranhamente ás vezes; uma garota que goste de animais, mesmo que não tenha nenhum em casa; uma garota sem preconceitos, se possíivel que não tenha problemas de horairo para chegar em casa, caso estivermos em algum espetáculo/show/peça/etc e acabemos votlando tarde, ou mesmo de madrugada, ou na manhã seguinte; que de vez em quando possa fazer sessão "Cine Pipoca" comigo, tanto a sós, quanto em momentos de juntar amigos para ver filmes; uma garota que, sempre que possível (e quiser), me visite em meu trabalho ou em casa, e que goste de visitas minhas também; uma garota que não tenha vergonha de estar comigo e de assumir ás pessoas que está comigo porque gosta de mim; etc...

Sei lá... Acho que eu sonho alto demais, né? Uma garota tão perfeita assim é difícil, quase impossível. E se aparecer, as chances talvez sejam pequenas de que goste de mim além da amizade. X.x...

É... Acho que preciso parar de sonhar, e ver que minha realidade é só procurar meios de sustentar meus gastos, completar minhas coleções, e viver uma vida apenas de amizades, sem amores... A não ser que, de repente, haja algum sinal de que devo ainda acreditar em meu coração, e no amor, mesmo que demore demais a aparecer em minha vida...

Tem horas que tenho minhas dúvidas sobre quem eu sou, o que eu tento ser, e o que um dia eu fui... Será que tudo isso é real? Ou será que eu já morri, e isso tudo é apenas um "Sonho Lúcido"?

Tantas idéias, pensamentos e questões... Tantos medos e reflexões...

O que é real? O que é imaginação?

Acho que só o tempo poderá responder, ou talvez nem mesmo o tempo responderá á isso tudo...

YATTA!

bye-Q!

2 comentários:

Shizuka disse...

Jesuis! O.o"

Que post enorme! E o pior... eu consegui ler sem ficar com dor de cabeça xDD ~ Muito loko! o.o"

Ah, relaxa quanto ao presente do Gui. A camisa foi simples ... mas é que não tô podendo gastar mto :X Quem sabe no Natal eu compense esse "simples" xD Espero que tenha servido direitinho :)

E eu pensei que seu dia tivessee terminado quando saiu daqui, ainda encontrou mais gente? xD

Ah, dps te passo um site pra vc importar games, consoles, etc... Lá o PS3 está uns 700 ou 800... os preços são super bons! *o*

E quanto a arranjar uma garota... calma né! ^^ Td a seu tempo! Nao perca as esperanças :D

Se cuida viu s2

Yatta disse...

nyaaaaaa... heheheh...

Eu adorei a camiseta! ^^"

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade