segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nostalgia Vital - Relembrando com velhas fotos...

Olhando para trás, tenho mesmo uma bagagem emocional muito forte... Coisas boas e ruins, como sempre... Mas, uma bagagem ENORME!

Meu aniversário de 18 anos, por exemplo... Teve bolo de DORAEMON desenhado por mim mesmo X.x...
Doraebolo 2004

Já fiz cospobre de KAMEN RIDER BLACK, versão "NINJA", por falta de grana...
Tosko Rider - Agito Santos

Já estive em contato com gente que hoje, na grande maioia, está bem afastada, ou por trabalho, ou por falta de tempo, ou por quaisquer outros motivos...
Caio, Shining, Strider & YattaTrio CalafrioAniki & YattaAniki & Yatta - descansando pra cantar!

Dá pra ter medo, só de lembrar mesmo... Passei por cada situação... Já tive bandas... Já fiz cosplays... Fiz muito mais do que muita gente faria numa vida inteira! Pode se dizer até memso que, se eu moresse agora, teria morrido já com mais realizações em vida do que mutia gente junta em um século X.x... Mas, ainda sinto que tenho muito mais a realizar!
PhotobucketPhotobucketPhotobucket2 troféus e cara chupada

Tenho tanto a sonhar... Tenho tanto a lembrar... Tantas coisas que ganhei e coisas que perdi... Tem horas que dá uma certa depressãozinha só de lembrar que as coisas não vão ser mais com antes, que tudo já passou... A tempestade passa, mas, os estragos ficam...

Running Yatta 01KameHameYatta01Jumping Cat 01Mestre Betty & o Escolhido!

Tá, admito que errei muito, mas, não é ERRANDO que se APRENDE? O povo não pode dizer que não aprendi, oras! Me passaram a perna mutias vezes, e eu sempre me mantive de cabeça erguida, me levantei sempre, como uma Fênix após morrer, sempre voltando purificado!

Powerfull CardSpectreBlack - SpectrerangersCaptain YattaCarta 69

Ás vezes, até fico iamginando, como todos devem fazer de vez em quando, sobre COMO as coisas teriam sido, se eu tivesse feito escolhas diferentes... Tive pensado, agido ou feito de outras maneiras... As escolhas e decisões mais difíceis pelas quais já passei, e as quais escolhi certo, ou errado mesmo...

Oolong CospobreOtaku AttackYatta Friends 2004Gravando Otaku attackYatta-Chii-FusãoMil anos de dor no Lucifer

Nada como esquecer que o tempo passa, e ficar relembrando o passado... É uma pena que as pessoas, depois de um tempo, se afastam... Algumas somem, outras reaparecem... Mas, sempre se afastam, mesmo que momentaneamente... Algumas por trabalho, outras por estudo, algumas até por mudança de idéias e comportamento, ou até mesmo, por casos de morte, mudança territorial, etc... É questão de existência... X.x...

ComparaçãopropagandaMulti-CosplayGoro versus Johnny CageThe MolestadoresPhotobucket

Siom, admito que tenho medo do que meu passado pode me condenar, por eu ter confiado em quem não devia confiar, ou por ter deixado acontecer coisas que eu poderia ter evitado. PEssoas com quem andava e deixei de andar, quandos e ferram, muitas vezes acabam afundando meu nome junto, simplemente por eu ter conehcido elas algum dia,e  meu nome estar ligado á elas...

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketYatta, Milene, Marco, Akemi & doido!

Já tive tantos problemas na vida pessoal, na vida amoroosa e até na vida profissional... Duro é não poder admitir que a culpa foi dos outros, porque senão o povo reclama que eu não admito que a culpa é minha... e quando a culpa é minha, e eu admito, reclamam que eu estou fingindo ser humilde... ¬¬... É complicada a mente do ser humano...

Yatta & MiPhotobucketGari Super SaiyajinPhotobucket

De nada adianta ter um brasão de família, antepassados importantes em cada lado da família, se NÓS não somos realmente indivíduos importantes para nós mesmos, ou para outras pessoas...
Photobucket

Já caí e me levantei tantas vezes, que nem consigo mais fazer a contagem... Queria poder voltar no tempo e mudar o que fiz de errado, escolherr as escolhas certas, deixar de errar tudo que errei...

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

A vida é assim memso, cheia de surpresas... Dores e alegrias... Vai e volta a toda hora!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Noites inteligentes, noites burras... Atos impensados de uma vida insana...

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Até faço coleção do que eu gosto... Assim, resgato meu passado...

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Já toquei todo estilod e música, já fiz participação em shows de famosos e desconhecidos... Tenho saudades de subir nos palcos... Holofotes, público agitando...

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

É... Tanto a se pensar... Tanto a se lembrar...

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

As boas amizades, mesmo que afastadas, acabam voltando, aparecendo, mesmo após anos de distância! ^^"

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

A música continua correndo pelas minhas veias, pulsando, querendo sair pelas minhas entranhas, pelas mãos, pela boca... O som que se esconde dentro de mim quer correr pela minha pele, atingir o amplificador, e derramar-se sobre o público!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Todo mundo tem seus bons e maus momentos... Quem sabe quais serão os próximos? O.o

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Preciso de um pouco mais de Ânimo, afinal, tenho MUITO ainda pela frente a seguir! ^^"

PhotobucketFulanos de Tal - bateria 01PhotobucketPhotobucketMugen Dai - Live At ABC Comics 206PhotobucketPhotobucketPhotobucketGravity RLZPhotobucket

EU tenho de aproveitar a vida ao máximo, curtir a vida adoidado!

Pablo Eu & DeboraTrio Parada Dura 01PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Tem horas que tento imaginar o que é que realmente eu deveria tentar resgatar do meu passado, e o que é apenas nostalgia...

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Aonde está a alegria de viver, quando estamos trabalhando, estudando, etc? AONDE?

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Como posso fazer o passado voltar ao presente?

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Tá, eu gosto de colecionar curiosidades principalmente, mas... É a minha vida, fazer o quê?

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Sim, admidto que eu me arrisco muito em todas as áreas que gosto, mas, isso é até dar algum fruto!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Uma vida que mais parece um filme de drama Italiano da década de 70...

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

E a vida coninua...

YATTA!

bye-Q!

2 comentários:

Shizuka disse...

Nossa! Esse post foi longo né!!

As vezes bate mesmo momentos em que dá vontade de fazer uma 'retrospectiva'... eu mesma já fiz isso mtas vezes no fotolog, kkkk!!

Mas não desanima não... como você mesmo disse, vc tem mta experiência de vida, guarde-as consigo, como preciosas lembranças... e msm as lembranças tristes! pq um dia (se é que já não está acontecendo agora) elas farão de vc uma pessoa mais forte!!

Ânimo meu amigo!!!!!!!!!!!!!!! :D

Graduando disse...

>Fiz muito mais do que muita gente faria numa vida inteira! Pode se dizer até memso que, se eu moresse agora, teria morrido já com mais realizações em vida do que mutia gente junta em um século X.x<

AMEiii...EU RI MUITO!!!kkk

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade