sábado, 13 de fevereiro de 2010

MEGA UP ROAR!

MEGA UP ROAR!!!!!!!!

Assustadoramente, acordei sem saber o que é real, e o que é sonho... Vou levar o dia como se fosse o último dia de minha vida!

Bom, sei lá... De repente é mesmo, e eu não sei X.x... Ou o último dia já se passou há tempos, de repente... Só sei que estou em conflito por dentro comigo mesmo, de um modo devastador... Grandes dúvidas internas que estão me matando, fisicamente e mentalmente! Tá dando medo já!

Preciso saber exatamente que sentimento estranho é este que me corrói, afinal, não posso achar que é uma coisa, e de repente é outra coisa! Quero ter certeza, pra poder levar a vida adiante!

Não sei se estou apaixonado,se  estou frustrado, se estou brigando para deixar este corpo, se estou triste ou feliz... Estou MUITO confuso estes dias, muito confuso MESMO!

Me sinto com uma bomba relógio por dentro! Esse calor já não ajuda nada também... Hoje tereid e trabalhar das 18h00 ás 00h00, debaixo deste calor insuportável, e amanhã, das 16h00 ás 00h00... Se não houver onibus pra casa, é a pé que vou mesmo! Não tem jeito! ^^"

Bom... Vou-me indo... Preciso tomar banho, porque, mesmo com pressão baixa, lá ao menos tem ar condicionado, e eu preciso de grana pra pagar contas... DEscobri que, mesmo sem dever nada á ninguém, pra desbloquear meu CPF, terei de pagar R$269,00 ao SERASA X.x.. São 6 dias de trabalho pra eu conseguir a grana pra pagar por algo que eu não devo de verdade, só porque o GOVERNO resolveu que eu devo, por não ter tido um emprego fixo antes... ¬¬...

Bom, eu espero ser admitido como fixo na 2001... Além de eu gostar do ambiente de trabalho (mesmo com algumas peculiaridades que todo emprego tem, afinal, nenhum lugar é 100%, heheh), ainda preciso de algo fixo na carteiera de trabalho... E o melhor de tudo é que o povo da 2001 é gente fina, além de eu poder conversar sobre filmes, e conhecer cada vez mais do que eu conhecia antes! ^^"... Ah, sim, outro detalhe importante, se eu pegar emprego fixo na 2001 de Moema é o fato de uma pessoa que eu gosto muito mora lá bem perto, e pode me visitar de vez em quando! ^^"

*feliz agora*

Nyaaaaaa... Acho que tá na hora de eu ir... Tomar um bom banho, relaxar um pouco, pegar onibus, e começar a trabalhar até meia noite, uhauhauhahu

Ah, sim, outra coisa boa da 2001, tem gente que escreve roteiros, ou que estuda bastante história do cinema, técnicas de filmagem, etc, e até há músicos que trabalham por lá, e dá pra criar filmes e trilhas sonoras de repente! ^^"

O René por exemplo, que trabalha já há um bom tempo lá, é um ótimo roteirista, está até me ajudando, fazendo roteiro de um dos filmes do Dudjinka (o terceiro, no caso, heheh)... E assim como o primeiro, cheio de ohmenagens e alusões á outros filmes, mas, sem copiar ou ser clichê, uhauhauh... ACredito que a franquia de Dudjinka vai dar certo! Do segundo em diante, as imagens e tipos de gravação vão melhorando aos poucos!

Acho que realmente, minha vida é resumida em "Ipiranga/Liberdade/Moema/ABC/Vila Prudente". São os lugares aonde eu sempre acabo indo, mesmo que involuntariamente! ^^"

Tantas emoções, tantas aventuras, tantas saudades...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade