quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Formspring - parte 3

Porque os músicos dizem que escutar uma música no disco de Vinil é melhor que escutar num Cd ou MP3? Não percebo muita diferença, talvez seja por que não tenho um ouvido educado. by renanbarrosg

Bom, é que, no vinil, tem mais canais separados numa trilha do que em um CD. CD é no máximo 2 canais, aí os sons se misturam,e corre risco de alguns dos sons sumirem ou não serem eprcebidos, e no vinil aparecem mais nitidamente!

Você sabia que de cabelo solto e molhado você fica bem?

Nossa! Sério mesmo? Vixxx... duro é quando seca, fico parecendo um leãozinho, auhuhahua

Já ganhou um beijo da queles de tirar o folego? Seguindo :) by micoelho

Pior que já... E sinto falta de um destes... X.x... Estou solteiro há 2 anos agora... X.x...

o que mais te agrada em uma pessoa? by Amaurinolascosj

A sinceridade e honestidade tanto para com os otros quanto consigo mesma! ^^"

vc sabia que não precisa de muito para as pessoas te adorarem? *puxando saco* by lucylilium

Sério??? Mas, por quÊ?O_O

Qual seu refrigerante favorito? by laymons2

fico entre Coca Cola e Guaraná Antártica... sei lá, depende do momento! ^^"

Já recebeu cantada de homem? by laymons2

pior q já, e não foid e um só, uhauhauhauh... se eu gostasse da "fruta", eu não seria solteiro hj X.x... Mas eu gosto de mulher mesmo, e sou jogado de lado pelas mulheres X.x...

Qual seu sorvete favorito? by laymons2

Sorvete favorito? Sinceramente, acredito que seja creme ou flocos... mas, com certeza, BEEEEM GELADO! heheh

Já recebeu uma declaraçao de amor inesperada? by laymons2

Olha... Uma vez, sim... BEM inesperada... O_O... sei lá... sinto falta de algo assim, sabe? X.x...

se vc fosse mulher, o nao faria de jeito nenhum? by laymons2

o q não faria de jeito nenhum? HUAUHAUHAUHAUHAUHAUH... *resposta proibida pra menores de idade* uhauhauhauhauhauh

Ja tomou aquele porre de acordar de ressaca sem lembrar de nada do que fez na noite passada? by renanbarrosg

Infelizmente, mesmo da única vez que tive coma alcoólico, ainda lembrei todos os detalhes do dia... Não dá, só sóbrio rpa eu esquecer as coisas mesmo X.x...

2 vale transporte ou 1 vale refeição??? by keitbittencourt

DINHEIRO VIVO! uhauhauha... prefiro fazer exercício mesmo e andar a pé até onde for, ganhando saúde! Bom, vale refeição nem sempre é aceita, heheh

gosta de beber? by vicpassos

ô se gosto! heheheheh... Mas, não sou muito fã de cerveja... Quando é cerveja, é Heineken! Mas, normalmente, prefiro Vinho, Whisky, etc...

Feliz Aniversário Yatta! :D Como se sente na idade da decisão? xDD ~ by HaibaraShizuka

Opa! Obrigado! ^^" Bom... ano da decisão... me sinto DECIDIDO! uhahuahuauha... decidi que realmente não vou deixar de gostar de mulher jamais! uhahuahuauhauhauha

Feliz niver pelo formspring...realmente diferente...Mas vai ser pessoalmente quando tiver aqui!Já preparamos a aparelhagem para ti!abrax by ricardold

Opa, sabadão é nóis! heheheh... Vamos comemorar até virar pó, uahuhauhauhauh

Feliz niver por aqui yatta S2 by laymons2

nyaaaaaaaaa... brigaduuuuu! ^^" *feliz*

Vc vai dizer abertamente sua idade ou terá vergonha? by laymons2

Ah, não tenho medo de falar a idade! é ano da decisão (24 anos), ams, tou muito bem decidido e só quero saber de mulher mesmo! uhahuauha

Já decidiu o q fazer d inesquecivel hj/ by laymons2

Ih, no final das contas, acabei não saindo de casa, não tive rpa onde ir, nem o que fazer... uhahuauha... o mais próximo de inesquecível de hoje memso só que estou lgiando meu Sega Saturn branco japonês e vou jgoar mais tarde! ^^"

Tem algum idolo? by laymons2

por falta de um, são mais: Hiroshi Fujioka, Yoshiki Fukuyama, Scatman John, Takashi Miike, Peter Jackson, Tom Cruise, Tetsuo Kurata... hehehe

Voce j'a foi assaltado? by laymons2

A única vez que fui assaltado, não tinha grana, e parecia um mendigo, aí o assaltante ainda me deu dinheiro pro onibus, uahuhauha (2004 foi um ano divertido)

Qual foi a pior coisa que j'a fizeram pra vc? by laymons2

a pior coisa? hmmm... não verem meu lado dos acontecimentos e me julgarem por aparÊncia e por opinião de terceiros ao invés de realmente correrem atrás de saber a verdade! ^^"

Ql a melhor? by laymons2

A melhor coisa que fizeram por mim? dexa eu ver... minhas tias, ao irem ao Japão, compraram o DVD raríssimo "Fukuyama Fire 2007" duplo pra mim! ^^"

Qual foi a decisão mais dificil que vc já tomou? by laymons2

A decisão mais difícil? Escolher entre uma garota que eu gostava MUITO e uma amiga que era muito importante pra mim... X.x... no final das contas, perdi as 2, uahuhauha... escolhi a amiga, e por causa de boatos de terceiros, perdi a amizade... X.x...

Se arrepende de ter feito algo? Se arrepende de nao ter feito? by laymons2

Me arrependo amargamente de ter apoiado empresas e pessoas que só me ferraram na vida... e me arrependo de não ter ido ao Rio de Janeiro para ver o Iron Maiden, e tbm me arrependo de não ter tomado iniciativa quando gostei de algumas pessoas... mas... é a vida! ^^"

Imagine vc daqui a 10 anos... o que vc vê? by laymons2

Vejo um velho barbado, parecido com o Ron Jeremy, jogando velhos videogames e solteiro X.x...

O q faz quando esta entediado? by MarieGervaix

Quando estou entediado, ligo o videogame, ou boto um bom karoake pra cantar, heeheh

Você é lider de alguma quadrilha?

Só se for da "Quadrilha do Riso" uauhauhauhahu

Se vc fosse um animal, que animal seria? by laymons2

Se eu fosse um animal, seria provavelmente um Albatroz... vôo rápido, visão kilométrica, olfato apuradio e kilométrico tbm... etc... ^^"

Vc se considera o sapo ou o principe? by laymons2

na sinceridade, tou no meio termo, uhauhahuauh... mas, aí, depende do olhar de cada garota! ^^"

Vc se considera um homem romantico? by laymons2

Romântico, posso dizer sem medo algum, sou sim... mas, só com quem merece... X.x... basicamente! ^^"

Ql seu seriado favorito? by laymons2

depende da época, heheh... mas, House, Lie To Me, Glee e Supernatural, das atuais, estão empatadas, devido á meus gostos terem conflitos dentre as séries...

Você perdoa traição? by Vick1992

Traição é algo imperdoável, mas, pior que traição de namorada é traição de amizade!

Você gosta de ler que tipo de livros? by laymons2

Gosto de bons livros de entretenimento (Suspense, roteiros de filmes, etc) ou mesmo sobre técnicas de cinema, teatro, conserto de aparelhos, videogames e programação (bem NERD, né? uahuhauha)

Que filme vc viu só pela atriz bonita? xD by laymons2

UHAUHAUHAUHAUHAUHA... "Sabor da Paixão"... sei lá... achei interessante a idéia da Penélope Cruz ser uma boa cozinheira, e tals... ^^"

Como vc define seu estilo? by laymons2

Meu estilo é próprio e bem alternativo, afinal, não dá rpa definir, sou meio que um "Camaleão", a cada hora posso estar de um jeito, mas, sempre curto roupas escuras e/ou de cor vermelha mesmo!

Você fala outras línguas sem ser portugues? by laymons2

Além de português, realmente, só inglês, um pouquinho de nada de esperanto, e tento aprender japonÊs, alemão e espanhol... X.x...

Qual o anime shoujo mais linds q vc ja assistiu? *-* by vagaluma

isso fica difícil... fico em dúvida... mas, acredito q KARE KANO mesmo X.x...

Se vc estrangular um smurf... de que cor ele fica? D: by vagaluma

Ele fica com cor Roxo-Uva! auhuhauhauhauh

Vc é o Loro josé? :O by vagaluma

UHAHUAUHAHUAUHAUH... ainda não! Mas, você acha que eu seria um bom LOURO JOSÉ, caso o original acabe morrendo? uhauhahu

pq o nome da dorga é boa noite cinderela se quem dorme é a bela adormecida? D: by vagaluma

Porque quem inventou a dorga era BRASILEIRO! uhauhauhauhauhuhahuauhauh

Quando vc vai na praia vc: A - Chega as 7 da manhã... com uma caixa de isopor cheia de cerveja.. e fica até as 17h lá no sol torrando e fazendo castelinho de areia ~B - chega as 11h, come uma porção de batata frita com cerveja e vai embora as 14h? by vagaluma

depende da minha carona, UHAHUAUHAU

Acho que vc seria um bom Loro José... ai ganharia uma boa grana.. :D e nao precisaria mais de caronas... vc viu que o cara q faz o Loro José ta doente e quase morreu? XD by vagaluma

Talvez seja praga da XUXA pra acabar com a outra LOIRA da GLOBO! uhauhahuauha... Mas, ganhando uma boa grana, e não precisando mais de carona, ocm certeza eu iria te visitar mais vezes! Mas aí eu iria VESTIDO de LOURO JOSÉ, uhauhahu

Tamanho do Louro josé vc ja tem UIASHIUDSHDSAIUDHSAIUDSAHDSIUHDSAIUDHSA Mas vc curte a globo a ponto de trabalhar lá? XD ou tem uma opinião formada sobre ela ser manipulada pelo governo? XD by vagaluma

Tenho a opinião, PORÉM, na falta de grana, se ofertarem uma BOA QUANTIA, DEPENDENDO, SE FOR SÓ PRA DUBLAR O louro josé, EU ACEITO, NÉ? UHAHUAH

Você se acha bonito? by Vick1992

AH, aí depende do dia e do meu humor, heeheh... admito q não sou lá um TOM CRUISE, mas, sabe como é, auhhuauhau

O que você avalia primeiro no comportamento de uma garota? by Vick1992

Com certeza presto atenção em tudo, no jeito de pensar, de falar, e tals... Mas, principalmente, presto atenção nos olhos, pq só assim pra saber qunado a pessoa está sendo sincera no que diz! ^^

Como você acha que vai morrer? by Vick1992

Bom... provavelmente sem vida! heheheh... mas, de causas naturais! ^^"

Sente saudade do que? by jozymmar

saudades da infância, quando não tinha obrigações, contas pra pagar, etc...

Você assite novela? by laymons2

Assistia quando menor... gostava de "A Próxima Vítima"

Acha que estará vivo para conhecer seus bisnetos? by laymons2

Se eu conseugir ter filhos já é uma vitória muito grande! ^^'... Mas, caso eu tenha filhos, bem provável q eu sobreviva até meus tataranetos... afinal, VASO RUIM não quebra, uhauhau

Qual sua estaçao do ano favorita? by laymons2

Pra ser sincero, curto um pouco de cada estação... No verão, olhar para a praia, num infinito horizonte azul ao pôr-do-sol na praia, no outono, ver as folhas caindo e trazendo bons ventos... no inverno, ver filmes junto á alguém especial no sofá comendo pipoca, e na primavera, ver florescer uma nova era com os olhos brilhando de modo cintilante... X.x... *momento romantico*

Qual seu feriado preferido? by laymons2

Na sinceridade, todo e qualquer feriado que eu ganhe presentes, uhahuahuauhh

Quantos filhos você quer ter? by Vick1992

Pra ser sincero, eu gostaria de ter 2 crianças... 2 garotos, ou 1 garoto e uma garota... ^^"

Você é vingativo? by Vick1992

Geralmente não, mas, quando pisam fundo em meu calo, com certeza precisam estar preparados para algo muito forte que virá de volta!

Qual foi o melhor presente que você já recebeu? by Vick1992

Minha primeira guitarra, em 1998, uma Giannini Sonic cor vinho, que meu pai me deu... ^^"

Você perdoaria alguém que te fizesse sofrer muito, mas de quem você ainda gostasse? by Vick1992

Eu... já perdoei... V_V

Qual é a sua pior mania? by Vick1992

minha pior mania? ficar batucando em tudo, quando esotu nervoso ou sem nada pra fazer, hehehh... é duro ser músico X.x...

voce gosta de churros? by SacolaMan

A-D-O-R-O!

qual foi seu primeiro cosplay? by SacolaMan

Sketch Turner do jogo COMIX ZONE, e o segundo foi LENIN WILD de Jiraiya! ^^"

Qual pasta de dente você usa? by Vick1992

uso Sensodine na maioria das vezes, mas, quando acaba, sempre tem de reserva Colgate! ^^"

Você costuma descontar o mau humor nas pessoas? Fazem muito isso com você? by Vick1992

Não costumo descontar meu mau humor nas outras pessoas, mas, geralmente, muita gente desocnta o mau humor em mim... X.x

Você é corajoso? by Vick1992

Sou bem corajoso, mas, tem coisas que eu me abstenho, uhahuauhahua... Medo de altura é FATAL, além de eu ter nojo de encostar em certos insetos (mas, eu gosto de lagartixas)

Se acha inteligente? by Vick1992

Olha, inteligente eu até sou, mas, sou BEEEEEEEM preguiçoso pra estudar coisas que não são de meu interesse! ^^

Qual é o seu maior sonho material? by Vick1992

Meu maior sonho material é a guitarra do Yoshiki Fukuyama! ^^" (a que ele usou no show Fukuyama Fire 2007)

E você? Se tivesse nascido mulher, que nome teria? by HaibaraShizuka

Olha... acredito que seria MICHELLE, uhauhauhauhauhuha... sei lá, gosto do nome! ^^"

Qual seria sua reação se descobrisse na Internet uma foto sua em nu frontal? by AnikiSan

Com certeza eu ficaria pasmo! Mas, se a foto fizesse sucesso entre as mulheres, ao invés de ser algo ridículo, ao menos não seria TÃO ruim, auhahuhau... tem alguma assim em algum lugar ainda? o_O

"Shizuka" by Yatta! ;3 by HaibaraShizuka

TAN DAN DAN! heheh

Ah, pra quê esse mistério? xD Fala logo o que você pensa sobre mim! kkkk by HaibaraShizuka

Uma personagem de anime bem interessante, de um anime shoujo muito bem desenhado, no qual você é a personagem principal! hehehe

Oba! Me fala mais desse "anime shoujo" ;D by HaibaraShizuka

Bom... misture KARE KANO, uma pitada de VIDEO GIRL AI, joga bastante STRAWBERY EGGS e um pouco de LOVE HINA, com músicas á lá Vocaloid! heheh

Você já fumou ? by HaibaraShizuka

Bom... Tive minhas experiÊncias, uhahuauha... Mas, bem pouco... X.x... 2 vezes... X.x *vergonha do passado*

O que você faria se o mundo acabasse em 30 minutos ?? by HaibaraShizuka

Se o mundo acabasse em 30 minutos, com certeza euiria lgiar meu MegaDrive e finalizaria Sonic 2 neste tempo!

E se o MegaDrive não funcionasse... e você só tivesse mais 15 minutos? by HaibaraShizuka

COM CERTEZA eu ia arrumar um jeito de lgiar algum dos meus videogames, uhauhauhahu... pq com certeza, solteiro, pelo menos tenho de morrer me divertindo!

Você transaria comigo?

O_________O... pra eu saber a resposta, eu teria de saber kem é vc... X.x...

Tem medo de insetos? by laymons2

medo não tenho, mas, nojo sim!

Você gosta do horario de verao? by laymons2

Ah, depende muito das coisas que eu vá fazer com os horarios, uhauhauha... Tem dias q acordar mais cedo é bom, ams, tem dias q prefiro acordar mais tarde, heheeh

Se nao morasse no brasil, onde gostaria de morar? by laymons2

olha... Japão, Austrália, New Jersey ou Canadá... sei lá... heheh

Já cometeu algum crime? ahuahuahua by laymons2

UHAUHAUHAUHAUHAUH... acho q o maior crime q já cometi foi o de gostar de kem eu não podia gostar mesmo X.x...

Qual o primeiro evento de anime que vc foi? by laymons2

meu primeiro evneto de anime? sinceramente, não lembro o nome, ams, lembro q, o mais antigoq me lembro de ter ido foi o Anime Dreams 2004, uhauhauha... os anteriore snão lembro os nomes memso X.x

Qual o ultimo livro que vc leu? by laymons2

o último livro que li foi "Uma Piada pode salvar uma vida"

Já jogou seu nome no google? o que vem? by laymons2

Já, algumas vezes... já apareceu fotos minhas, apareceram as promoções que ganhei, resultados de concursos, e até memso meu nome no IMDB!

Vc é viciado em alguma comida/bebida? by laymons2

Olha... Pode se dizer que sou viciado em balinhas doces japonesas, uahuhauha... dakelas q dissolvem na boca!

Com quem gostaria de ver por do sol? by laymons2

nyaaaaaaaaa... com alguém especial...

O que faria se você se apaixonasse pela mulher do seu melhor amigo? by HaibaraShizuka

Ih... Eu tentaria esconder ao máximo isso, com certeza... X.x

Caraca vc recebe umas perguntas cabeludas @@ by laymons2

Já me perguntaram coisas muito piores pessoalmente, uhauhauhauh... mas, é a vida!

Entre orkut, facebook, twitter, myspace, formspring etc etc etc qual vc mais gosta? by laymons2

pra ser sincero... Facebook uso mais, Twitter divulgo minhas coisas, MySpace jogo minhas múscias próprias, Youtube taco meus videos, orkut mantenho contato com familia, amigos e conehcidos, ams, uso pouco, e realmente, prefiro contato pessoalmente com as pessoas!

Vc fala mto palavrao? by laymons2

Bom, teve uma época q eu só falava palavrão, mas, atualmente, falo pouco palavrão, mas, consigo me segurar quando não posso falar, heheh

Acha feio ver uma menina falando palavrao? by laymons2

Bom, só depende memso do momento... Se ela está com raiva de alguém, não tem problemas, e tals... Sò quando é sem motivos, ou desnecessário o palavrãoq acho meio feio... X.x

E se não fosse seu melhor amigo... fosse alguém qualquer que você nem conhece? by HaibaraShizuka

Bom... Não gosto de concorrência, então, deixo pra lá... Mas, teve uma vez q ocorreu algo... nyaaa... melhor deixar pra lá! ^^"

Mas por que? Não acha melhor declarar seus sentimentos? Mesmo que não seja correspondido, não acha que seria mais fácil lidar com o sentimento? Tipo "tirando um peso" de dentro de você? *experiência própria* by HaibaraShizuka

Bom, primeiro vem o bloqueio que tenho para me declarar, depois, o medo de estragar uma amizade, terceiro vem o medo de levar o fora, quarto vem o medo de apanhar do cara... X.x... e por aí vai X.x

Não acha que já está na hora de superar esses seus "bloqueios" ? x) by HaibaraShizuka

Achar, eu acho... Mas, duro é CONSEGUIR superar X.x

Se vc tivesse filhos gemeos, chamaria eles de Ctrl c e Ctrl v?? ahuahuahua by laymons2

AH, se minha mulher aceitasse, com certeza, uhauhauhauha... Porque, não acho muito bonito se fossem "Flogisto e Xavislau" ou coisa pior X.x...

O que vc mais gosta d fazer na praia? by laymons2

Bom... Depende de com quem estou... Mas, geralmente, caminhar um pouco... Tirar fotos de paisagem... Nyaaaa... de repente até mesmo, tomar uma agua de coco! ^^"

e por aí vai... X.x...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade