sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

De Volta ao Esquecimento...

 
Que dia! ^^"... Acabei esquecendo TUDO, minha mente deu um branco total... Parecia o "Vingador do Futuro" a situação... No final das contas, esqueci de ir á casa lotérica pra minha mãe, esqueci os lugares aonde eu ia, e pra quais pessoas eu tinha de ligar... Só não esqueci algo que eu tentei esquecer... X.x...

Tarde de aflição e pontadas no peito, um braço formigando e o outro latejando, e meus sentimentos se revirando por dentro de mim... Já nem sei mais se eu quero continuar a lutar, ou se é melhor parar de vez e vegetar... X.x...

Minha cabeça parece que vai explodir, sei lá o que vou fazer agora... Ainda tenho de levar adiante vários projetos, pra ver qual vai pra frente... Tem a SITCOM pra gravar o piloto, tem a revista que preciso preparar o primeiro modelo pra levar pra editora que me foi pedido... Minha vida amorosa é um desastre, então, nem sei se tenho futuro quanto á isto X.x...

Consertei minha guitarra, fiz uma refoma básica sozinho, com minha noção básica de eletrônica que aprendi fuçando em meu antigo MEGA DRIVE, ao estilo AUTO-DIDATA mesmo, e ela voltou a funcionar BEM! heheheh...

Sabe... Eu queria poder mandar no meu coração, e escolher quando, com e por quem eu fosse me apaixonar, mas, infelizmente, não posso... Esse senimento vem forte, no momento em que menos posso, e muitas vezes por quem não tenho chanecs, por "N" motivos... Se eu estivesse gostando de uma garota pela qual eu tivesse alguma chance real, e ela fosse solteira, e estivesse bom uma amizade legal com ela, era mais fácil... Tá, faltou ela ser solteira e eu ter chances com ela caso ela fosse, mas, ao menos posso dizer que na amizade estou me dando muito bem! ^^"... Tantas coisas parecidas, semelhanças, gostos parecidos, idéias, e até situaçoes e passado parecidos X.x... Admito que tenho um certo MEDO de tudo isso...

Ah, quem eu quero enganar? Não sou um bom partido... Se ao menos eu fosse mais inteligente, bonito, tivess eum emprego fixo e ganhasse razoavelmente bem rpa poder sair sempre com a garota, eu ao menos tinha um bom começo... Mas, DESEMPREGADO, cheiod e projetos falhos do passado,e  novos projetos que nem sei se sairão do papel, e ainda minha aparência não ajuda muito... Sei lá, não acho que eu vá conseguir algo tão cedo, nem tão fácil...

A vida tem me pregado peças... Dolorosas... Preciso esquecer que existe o AMOR e partir pro trabalho e pra tentativa de sucesso na vida profisisonal em geral... Ou, sei lá... Devo continuar tentando ser feliz, mas, só me machucando nesta procura que me destrói e corrói por dentro em busca de alguém que sinta algo por mim... V_V

Bom... Amanhã tenho de ir pra Jacareí... Pegarei o ônibus na Rodoviária do Tietê lá pelas 13h00, e chego umas 14h20 por lá, provavelmente... Aí encontro o LD, e vamos preparando a festa do aniversário dele... Vou levar karaokes, e videos, heheh... Quem sabe passar um dia de festa longe de Sampa não me ajude a repensar melhor sobre a vida, e relaxar um pouco, né? Tou precisando X.x...

Relaxando, talvez minha memória volte a funcionar melhor, e talvez eu consiga pensar melhor quanto ás coisas da minha vida... Quem sabe não seja um descanso de tudo e de todos que esteja me faltando? ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade