terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Soy un desastre sin ti...

Simplesmente sou um desastre sem você... seja lá quem você for!



Sinto mesmo que hoje o dia vai ser meio parado, mas, ainda tneho a esperança de que eu esteja errado...Ainda estou todo dolorido devido á praia,  sol, etc.  Ainda estou bem abatido, depois de ter tido recaídas em alguns momentos (tonturas e queda de pressão), mas, acredito ser temporário... heheheh

Bom, estava eu ouvindo minhas velhas músicas, as antigas mp3 e meus discos de vinil... E me deparei com algo que eu sempre quis saber: qual era o nome da garota que tocava baixo na banda TIMBIRICHE em 1985, quando foi feito o hit "Soy un Desastre", que até aparece no videoclipe oficial cantando ao lado do leão de pedra, e ao vivo, nitidamente a vemos no baixo. X.x... Mas,a té aí, não encontrei em lguar algum o que cada um fazia exatamente, aí ficou difícil fazer a procura, afinal, as pessoas mudam de aparência com o tempo, principalmente no mundo da música... X.x...

Agora, voltando ao dia de hoje... Chegou o grande dia de fazer mais um ano de vida (ou diminuir um ano na minha vida, uhahuaua), e eu ainda me sinto meio solitário... Recebi uns 7 ou "parabéns" no orkut, vários de sites no meu e-mail, etc... Até desconto de R$10,00 no Submarino recebi, uahhauhuauh... Mas... Sinto falta de compania mesmo, de gente por perto, de uma garota... nyaaaaa

Por quê isso tinha de me afetar justo na semana do meu aniversário? Bom, nasci em 1986, então, estou na minha versão "Yatta 2.4", o que dáaté medo, pois ao chegar nos 3.0, tudo é "enta"... Quarenta, Cinquenta, sessenta... vai passar mais rápido o tempo, e a depressão também... X.x... Como em todo ser humano!

Se eu tivesse a chance que Dorian Gray teve, com certeza eu faria igual, e aprisionaria minha idade em um quadro, ou uma foto, sei lá... Para viver eternamente, e não precisar ter medo da morte, ou da solidão, afinal, poderia estar sempre me arriscando, até encontrar alguém especial... O que me mataria, afinal, ao encontrar a pessoa certa, ela morrerá de velhice, e eu continuarei eternamente jovem X.x...

Realmente, melhor não fazer EXATAMENTE como ele... Mas, é uma boa ser imortal e ter uma amada que seja imortal ao meu lado... Vivermos eternamente juntos! ^^"...

Ah, sonho meu... A quem eu quero enganar? Não tenho uma garota especial na minha vida, e ainda fico sonhando com as garotas lindas que via em clipes e filmes nos anos 80... X.x...

Realmente, é hora de seguir em frente... De algum modo... Eu queria poder decidir que sentimentos ter, na hora que eu preferisse, para não ficar com tantas dores do passado me atormentando, e nem precisar passar por mais dores e medos...

Mas, é a vida! ^^"

YATTA!

bye-Q!



===
Sob os olhos da cidade,
sem caminho ou direção,
vivo te procurando
sentindo dor no coração!

Aonde está você,
amada loucura
quando mais preciso
de carinho e ternura?

Por esta selva de pedra,
sem sentimento, nem razão,
vago pela madrugada
procurando proteção...

Aonde está você
que me perturba em meus sonhos,
que me agita o mundo
e deixa tudo bagunçado?

Aonde está você
que detona tudo por onde passa,
que me inspira uma vontade
de viver sempre ao teu lado?


- Henrique Takimoto Jasa (16/02/2010)

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade