segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Coração que virou pó, mas volta remendado e cheio de vida!

Esta madrugada, até as 6h30 da manhã, aproximadamente, numa conversa animada, com varios assuntos, inclusive ocm lembranças do passado, e estou revigorado! ^^" Há tempos eu não tinha este tipo de conversa... Pelo menos, nos últimos dias, tive bastante até...

Hoje de madrugada, estava eu sem sono, e a Shizuka também, e conversamos bastate... Até lembramos do meu antigo programa de WebTV que erra gravado da maneira mais precaria possível (os caras daquela WebTV erma MUITO ignorantes quanto ao assunto TELEVISÃO, auhauuha). Mas, basicamente, foi interessante relembrar deste "passado negro" que tenho, uahhuau... Mas, já é algo para o currículo, se for pensar bem! ^^"

É uma pena que, justamente o PRIMEIRO programa, especiald e Dia das Crianças, inclusive com decoração temática, não tenha gravação com som... Mas, deixa eu psotar 2 pedacinhos do que veio DEPOIS, a partir do segundo programa:





Ah... Boas e más lembranças daquela época... Sofri pra caralho trabalhando naquele lugar, mas, ao menos tenho já uma experiência a mais. ^^"

Aliás... Até com curtas-metragens tenho boas e más experiências... Mas, melhor nem comentar, uhahuahuauh

Quem me dera ser como "Fats Waller"... Um homem feliz... heheheheh

Bom... "Sweded Tapes" nunca me farão voltar de verdade ao tempo jovem e saudável que tive, então, fica a nostalgia e a alegria das minhas coleções que contém o que convivi na minha infância! ^^"

Fitas MiniDV, fitas VHS, DVDs... Brinquedos que guardo desde criança... Sei lá! ^^"

Fotos de negativos, e fotos digitais... I am vanishing in the haze, mas, eu posso mudar muita coisa ainda antes de ir de vez... Quero deixar minha marca no mundo! E tenho até 2012 para tal! ^^" OU, se eu sobreviver aos cataclismas, ás ondas solares, á mudança de polos norte e sul, ao arrastamento de continentes, etc, bom, eu com certeza pretendo fazer mais marcas pelo mundo! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade