domingo, 7 de fevereiro de 2010

Puro Extasy em meu corpo!

Ouçam enquanto lêem:

É, minha cabeça fica com "Journey - Don't Stop Believing" tocandoa  toda hora... Um grande sorriso em meu rosto... Um extasy repentino muito forte da cabeça aos pés...

Sei lá o que anda me deixando tão animado ultimamente, mas, só sei que eu estou gostando de ter estas sensações! Espero que não acabem nunca mais! ^^"

Eu gostaria de me conhecer melhor, afinal, há coisas sobre mim mesmo que preciso aprender ainda... Aliás, sei que até o final da vida, não saberei 100% sobre mim mesmo, assim como nenhuma pessoa tem auto-conhecimento de 100% mesmo!

Queria saber o que me deixa tão animado, e poder gritar ao mundo sobre este motivo! Algo que vem crescendo dentro de mim, atinge minha mente, meu coração, meu corpo, minha alma... Sinto que vou sair voando a qualquer momento, ou explodir em sensações ricas de emoções fortes!
Me sinto como em um filme de queda livre, no qual a pessoa pode voar para o lugar que for, que jamais vai se esborrachar no chão! Quase que a mesma sensação que tive a primeira vez que vi VANILLA SKY! (Quem sabe deste episódio da minha vida, em que vi Vanilla Sky no cinema, entende o que eu digo!).

Bom, agora, fui convocado apenas pra trabalhar sábado ás 18h00 e domingo ás 16h00 na 2001 de Moema... Repentinamente posso ser chamado durante a semana pra alguma outra unidade da 2001, mas, é aleatório isso ainda... Mas, sei lá, até espero ser chamado mais vezes, inclusive pra Paulista e Cidade Jardim... Dizem que são as lojas que mais rendem! ^^"

Espero que este "extasy" que está em mim não apague tão cedo, e me ajude a conseguir ir adiante novamente no mundo da música, do cinema e do trabalho na 2001! ^^"

Bom, vamos ver aonde eu consigo chegar este ano... 2010 está começando bem!

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

ALly DzZz disse...

Don't stop believing!! *-*
Meu namorado adoooora essa música! É impossível ouvir sequer a menção dela, e não lembrar dele... =D
Aaaahhh, nenhum ser humano se conhece por completo! E quanto à este "surto de felicidade", trate de curtí-lo ao mááááximo! Faça com que ele dure o máximo de tempo possível! Aproveitaaa! hahahah

Ser feliz é o que nos resta nesta vidinha tão complicada, mas tão gostosa de viver! =D
Espero meeeeesmo que este momento feliz dure MUITO!!

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade