sábado, 20 de fevereiro de 2010

Perdido no Tempo! X.x



Nyaaaaaaaaa... Inacreditável... Estou perdido no tempo... O relógio do computador a cada hora marca um horairo diferente, por causa dessa mudança de dia de horario de verão X.x... e pra piorar, os telefones do LD, que eu deveria ligar quandoe stivesse chegando lá, não são os que eu tenho. O celular dele que tenho é o antigo, que já e´de outra pessoa, e ainda que nem sabe quem é ele. E o de casa dele, toca e ninguém atende, acredito que não seja mais o mesmo... E a besta não está online, e quem tenho em comum de conhecido, também não estão online... Será que devo ir na incerteza de encontrar ele por lá? X.x...

Perdi essa viagem:
Sao Paulo - Rod Tiete
Jacarei
13:0014:20AgênciaTrecho BR-116 Rod Pres Dutra ConvencionalR$ 13,60
E vou ter de pegar esta:
Sao Paulo - Rod Tiete
Jacarei
15:0016:20AgênciaTrecho BR-116 Rod Pres Dutra ConvencionalR$ 13,60
Dureza cara... Simplesmente isso... X.x...

Agora, fico na dúvida se vou ser assaltado com o ALF comigo lá... X.x.... uhahuauhauhahuauh

Sei lá... Melhor eu deixar o destino me levar, uhauhauhauh

OPA, OPA (13h19) a Oukami tá online, e me deu uma ajudinha, uhauhahuauhahu... Vamos ver se consigo falar com o MR LD! uhauhauhauhhauuha

Aliás, tou indo agora povo! ^^"

Vou aproveitar esta viagem pra pensar bastante, e descansar, afinal, tem mutia coisa na cabeça pra resolver... Preocupações... Vida social, vida profissional, vida pessoal, vida amorosa... X.x... Tantas coisas que me deixam assim, sabe... Deixa pra lá, hoje preciso deixar em São Paulo o que é de São Paulo! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade