quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Em busca de uma felicidade complicada...



Como poderia um cara como eu, encontrar a garota perfeita?
Como poderia uma garota perfeita encontrar um cara como eu?

=======
Evil Dead Musical - 04 - Housewares Employee

ASH
Little did I know that day
When I dropped off my resume
At the local S-Mart store
That another employee I'd fall for

LINDA
My job was in the check out aisle
S-Mart service with a smile
I hated work, it was a bore
But all that changed when you walked through the door

ASH
I was assigned to Aisle Three

LINDA
And that is where you fell for me

ASH
A love so strong it had to be

LINDA
Perfect retail...

BOTH
Harmony
I have to ask a question to the gods above
How were we deemed worthy of this perfect love?
I'll ask the trees, I'll ask the sky
I'll ask the whole wide world

ASH
How did a Housewares Employee land the perfect girl?

LINDA
How did the perfect girl land a Housewares Employee?

I could barely focus on my checkout line
Your polyester shirt always on my mind
Fantasies took over me
I'd forget to scan items and give'em for free

ASH
How could I concentrate on Housewares?
Who cares about blenders when you're right there?
Our roles reversed, there is no doubt
'Cause I was the one who was checking you out

LINDA
I had a major crush on you

ASH
When I was near you my love grew

LINDA
Finding love at work, it must have been fate

ASH
It's better than meeting on a ElimiDATE

BOTH
I have to ask a question to the gods above
How were we deemed worthy of this perfect love?
I'll ask the trees, I'll ask the sky
I'll ask the whole wide world

ASH
How did a Housewares Employee land the perfect girl?

LINDA
How did the perfect girl land a Housewares Employee?

ASH
Stocking the shelves
Was all I thought would be
But finding my true love at S-Mart
That makes this job so groovy

LINDA
I have to ask a question...

BOTH
To the gods above
How were we deemed worthy of this perfect love?
I'll ask the trees, I'll ask the sky
I'll ask the whole wide world

ASH
How did a Housewares Employee land the perfect girl?

LINDA
How did the perfect girl land a...

BOTH
Housewares Employee?


WordLinx - Buy Real Visitors
=======
Se eu fosse um vendedor da área de utensílios domésticos, e conhecesse a garota do caixa na saída do supermercado, com certeza acabaria tendo um amor tão perfeito, que eu teria de perguntar aos Deuses, ás árvores, aos céus, e á todo o planeta, como foi que um cara como eu teria conseguido conhecer a gartoa perfeita, e como a garota perfeita teria caído na vida de um cara como eu...

Sei lá se um dia vou memso encontrar alguém... Doeu demais cada vez que gostei de alguém e perdi chances, e doeu também quando tive chances, aproveitei e depois perdi... No amor, tem vezes que parece que não nasci pra isso mesmo... Tenho MUTIA SORTE no jogo, isso com certeza! Sempre consigo tanta coisa, tantas conquistas que consideraria impossíveis, mas, só minha vida amorosa continua sendo a parte frustrada da minha vida... E é por isso que, pelo menos por agora, é melhor eu me preocupar mais com trabalhos, projetos, amigos, etc, e caso apareça alguma chance nesta vida de eu ter um amor, eu perceba a tempo e saiba o que fazer...

É tão difícil rolar um clima entre eu e uma garota... E quando aparece, o medo toma conta... but, LOOK WHO'S EVIL NOW!

Simplesmente digo "WHAT THE FUCK WAS THAT?" para esta vida cheia de sorte em tudo menos no amor... Será que vale mesmo a pena me sacrificar por amor? Será que vale a pena desistir de meu tempo livre, de minhas coleções, de meus vícios, de minhas idéias, para me dedicar á alguma garota? É tudo tão relativo, tão estranho e complexo, que começo a repensar muito sobre tudo que passei, por todas as experiências... Tem horas que parece que não aprendi nada com tudo que me aconteceu até hoje, mas, repensando novamente, vejo que muita coisa mudou em minha vida!

Só espero não entrar novamente em depressão este ano, pois, isso só trará mais atraso na minha vida, e não é bom ficar parado e sem vida, afinal, esta vida é uma só! Reencarnação já é OUTRA VIDA, então, melhor eu consertar tudo que puder nesta, para o karma ser menor na próxima! ^^"

I DON'T WANNA LOOK LIKE THIS MOOSE! A Kandarian Demon Moose! Quero apenas ser eu mesmo, e ser aceito com meus defeitos e qualidades... ^^"

Não quero ser o que não sou! Não quero ser parte das pessoas normais que são todas iguais! Continuarei sendo, por vontade própria, aquilo que sou: diferente de tudo que tem hoje em dia!

Por um lado, entendo o que minhas amigas dizem sobre mim, quando dizem que sou "especial"... Mas, isso não é suficiente par as mulheres de hoje em dia... Gostar de romantismo misturado á modernismo, é algo rarao de alguém gostar, de alguém ser, etc...

I AM RELIABLE! Trust me! Who's the one man that you can count on, when you need help, when you lost your thoughts? Who you can count on when you lost your faith? Good Old Reliable YATTA!

Nada que eu faça me tornará igual á todos os outros, mas, também não me fará ser tudo que eu gostaria...

Who can believe that I can be a true lover?
Who believe that I am a good man to be with?
Just trust me, there's no mistake!
I good old reliable Yatta!

Não sei o que há de tão estranho em ser eu mesmo, mas, sei que sendo como sou, acontecem extremos: Ou viro o "melhor amigo" ou espanto as garotas... Diferente do "estilo Yagami", afinal, não consigo me impor, nem ser direto com as garotas...
Há um bloqueio que me deixa com medo, memso sabendo que há algo dentro de mim que é um sentimento puro... Um amor verdadeiro e puro... Um amor pra sempre, com certeza... É só eu ser aceito, que poderei mostrar que não sou um assassino, nem um simples cara qualquer, que se apaixona com facildiade... Eu demoro muito pra acabar me apaixonar por alguém, e dificilmente consigo esquecer a pessoa, tirá-la de meus pensamentos e de meu coração...

Tenho um medo que me faz querer que meu coração morra, por me dar tantas dores... Não é tão ruim quanto parece, ser quem sou, mas, o que mata é justamente o povo se aproximar por interesse, ao invés de realmente se interessar em me conhecer!

Não hás dúvidas, dá pra contar MESMO nos dedos quantos são amigos de verdade em quem posso confiar, desabafar, encostar minha cabeça no ombro, dar um abraço quando preciso... Não é qualquer pessoa que posso confiar... Já confiei nas pessoas erradas, e estou sempre aprendendo aos poucos... I am a little bit part of demon, and a little angel... Não tenho medo de admitir, eu erro, sim, erro MUITO, mas, ás vezes eu acerto, faço as coisas direito!

Todos conhecem os orridente e saltitante YATTA! O que as pessoas não conehcem é o verdadeiro homem por trás dessa imagem: o Yatta triste que tenta se animar ao animar os outros! Um cara que chora, que tem sentimentos, que não é simplesmente um CLOWN. Não preciso mais ter uma little bit part in HELL para entender... Good, Bad, I'm the guy with the GUN!

Preciso aprender que AMAR não é algo controlável de verdade... Me apaixonar é doloroso demais, principalmente quando não há reciprocidade, ou pra piorar, quando até parece haver, mas, há impecílios que não podem ser facilmente ultrapassados, ou por falta de forças, ou por falta de vontade da outra parte.

Chorei, sofri, mas, estou aqui, de pé, e sobrevivendo! Não posso dizer que eu VIVO, mas, que EXISTO! Afinal, falta uma parte grande de mim, que é a minha cara-metade!

De repente, ela pode nem estar no Brasil... Ou mesmo, pode estar ao meu lado a cada momento, e eu não esteja percebendo... Tudo pode ser, e o que tiver de ser, será!

Ah... Este desabafo todo me aliviou um pouco... Junto á uma garrafa de vinho que acabo de esvaziar, e de ouvir um de meus musicais favoritos, "Evil Dead The Musical"...

Preciso colocar as idéias no lugar, e voltar a tentar viver!

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

Shizuka disse...

Não desanima! A vida é uma caixinha de surpresas! ^^

Beijos!

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade