sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Coisas que só o amor pode compreender...



É bem estranho quando um cara gosta de uma garota, e tenta queimar o próprio filme com ela, para que ela não largue alguém por ele!

Coisas que só o amor consegue compreender.

Ás vezes, realmente, por amar tanto a garota, ele pode perceber que ela é mais feliz com quem ela está, do que ela seria com ele, portanto, sua desistência é por uma causa nobre.

Mas, ás vezes, é justamente ELE que faltava para a vida dela ser feliz, e poder deixar para trás quem parecia deixá-la bem, mas, não deixava de verdade!

São tantas incógnitas no coração humano, que os sentimentos se confundem a ponto de nos tirar a razão e até mesmo de nos dar coragem para fazermos tudo aquilo que jamais tivemos coragem de fazer!

São tantas dúvidas que nos pregam peças, que precisamos usar nossas palavras e suor como munição em uma guerra invisível, na qual todos travamos combates incessantemente!

De nada adianta seguir com a razão, se isto te leva contra o teu coração! Mas, também, não adianta seguir cegamente ao coração, se isso só puder atrair uma ilusão!

Assim como peixes não vivem fora da água, e gaivotas não deixam de migrar pelos céus, o amor não fica parado, e não dá trégua, nem férias para nossas vidas!

Infelizmente, nem sempre sentimos o que devemos pelas pessoas certas. Ás vezes odiamos a quem nos ama, e amamos a quem nos odeia. Temos a chance de acertar, mas, temos muito mais chances de errar, para aprender com os erros.

Errei tanto na vida, na escolha de amizades no passado, errei ao seguir meu coração quando devia era seguir com a razão, que perdi muito tempo em minha vida com as pessoas erradas ao meu lado...

Estava na hora de aprender...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade