domingo, 14 de fevereiro de 2010

Quero uma casa no campo...

"Quero uma casa no campo... onde eu possa plantar, e ENTERRAR MEUS DEFUNTOS!" 
huauhauhahuauau *destruindo música alheia*

Tá, agora, voltando á programação normal do meu blog pessoal! ^^"
Ontem fui, trabalhei na 2001, e tals... Na saída, ao invés de pegar onmibus, o Gustavo (dublador) foi me buscar, e a gente ia tentar passar uma notie de carnaval entre amigos, com uma galerinah que tinha combinado semana passada com a gente. No final de tudo, metade do povo debandou e viajou cada um prum canto, as meninas que estavam em Sampa (A Ariana, a Mari e a Kelly) se juntaram durante o sábado inteiro, mas, como eu trabalhei até meia noite, e foi a hora em que terminaram a "reunião de amigos", então, no final das contas, sobrou só eu e o Gustavo, uahuhauhauha...

Como eu tinha aproveitado e alugado (de graça) um filme que eu estava há tempos pra ver (o único do Cameron Crowe que eu não havia visto até hoje) e a gente botou pra assistir.  Infelizmente é fora de catálogo para vendas, e pior ainda, não contém dublagem. Mas, tudo bem, vimos o filme legendado mesmo! Er ao filme que tinha tudo a ver coma  vida dos dois: "Vida de Solteiro" (Singles).

Bom, filme de 1992, com Matt Dillon, Bridget Fonda, Bill Pullman, Eric Stoltzs, dentre MUITOS OUTROS, incluindo até participação musical de EDDIE VEDDER e CHRIS CORNELL, uhauhahuahua... Filme muito bom mesmo! Provavelmente ninguém ouviu falar nerste, mas, nos outros filmes dele: Vanilla Sky, Jerry Maguire, dentre outros, uhauhauhauha

O engraçado é que eu meio que me identifiquei com algumas pessoas, e com algumas situações que se passaram no filme... É estranho demais, mas, tenho um pouco de cada personagem vivido em mim.

Bom... Vimos o filme 2 vezes, aí, deu umas 5 e meia da manhã, ele foi rpa casa dele dormir, uahuhauha... E eu aqui, preocupado que tinah de ir trabalhar ás 16h15 até 00h00 na 2001 Video de Moema... Mas, um calro de matar, fim de semana de carnaval, e movimento de clientes quase ZERO, fizeram com que a gerente me ligasse no celular antes de eu ir, rpa avisar que hoje eu tava dispensado, devido á falta de moviemtno lá, uhauhauhauh... Dia de descanso! ^^" Meu itinerário vai ser realmente só no outro domingo mesmo, ás 16h15.

Tenho uma semana inteira, infelizmente sem grana, mas, com tempo de sobra, pra aproveitar... Se alguém tiver uma camera, vamos sair e gravar algumas cenas, curta-metragens, sei lá? ^^" heheheh Não quero ficar parado em casa, mas, quero fazer algo útil, e ter mais vídeos pro youtube, ou memos, criar e gravar mais músicas próprias pra divulgar! ^^"

Aliás... estou fazendo uma música... não sei dizer se a música é "pessoal" memso, ou se é só fazer por fazer... Algo dentro de mim indica que eu estou fazendo por alguém, mas, eu não sei explicar... Melhor deixar pra lá... VOU só temirnar a música mesmo, e ver no que vai dar! ^^"... se foi feita para alguém, dificilmente conseugirei dizer que foi para "ela", e tals... Falta-me coragem... Ainda mais, não sei se a música vai ficar boa... Se ficar ruim, e eu falar que foi "pra ela", com certeza ela vai me odiar pro resto da vida... Que nem com os personagens do meu roteiro de 1998 "O Homem do sExto Dedo" em que eles fazem uma música pra garota que eles amam, que é a mesma, e no final, o cara que canta esquece a letra e começa a cantar frases desconexas, uhauhahuauh

Mas, é isso ae... Estou com medo de me apaixonar (ou mesmo de já estar apaixonado)... Acho que não estou preparado pra sentir algo assim novamente... Se bem que, ninguém NUNCA está pronto, quando acontece, simplesmente ACONTECE, e acaba arrasando quarteirões, corações, e tudo que tive rno caminho!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade