quinta-feira, 25 de março de 2010

Semana corrida pra caraca!



O que vier primeiro, significa que veio primeiro! uhahuahuahua

Tá, meus dias não andam sendo muito bem planejados... Dormindo pouco, trabalhando muito, juntando uma graninha...Tá difícil até ter tempo pra dormir, fica rno PC, ver um bom filme fora da loja (porque na loja, vejo os que passam na tela só, heheh)...

Há horas que eu fico animado demais, e horas que fico totalmente deprê, mas, talve seja a mudança climática! Afinal, é o único tipo de sentimento que eu POSSO sentir: o térmico! ^^"

Ontem tive problemas (e mãe) pra resolver, e acabei não indo pra diadema, ensinar a Shi a tocar algumas musiquinhas nova sno violão! ^^" Mas, se terça que vem eu estiver livre, eu vou, com certeza! ^^" Ainda mais, tenho de levar as baquetas que prometi pro cosplay dela X.x...

Sei lá, tou sentindo falta de algo... Mas... Ah, deixa pra lá! Superação é a palavra chave deste ano! Esquecer muitas coisas, superar outras coisas, e continuar a viver a vida com minha coleções, afinal, é só durante a vida que poderei usufruir destas coleções X.x...
E sinto que minhas coleções são TUDO QUE TENHO!
Então, não posso deixar de aproveitá-las, com certeza!

Eu queria poder escolher meu tempo de vida, as situações que irei passar, e até o que sinto ou não pelas pessoas... Podendo escolher, ao menos eu não teria tantos problemas na vida X.x... E, na boa, já cansei MESMO de continuar seguindo em frente, e não chegar á lugar nenhum! Já cheguei ao século 21, agora já deu o tempo que tinha de ser, né? ¬¬

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade