terça-feira, 23 de março de 2010

Mais estranho que a ficção!



Sim, me sinto mais estranho do que em uma ficção, sei lá com explicar... Tenho lá meus vícios estranhos e tals, minha vontades impróprias em momentos incomuns, pensamentos viajantes demais em horairos inapropriados...

O amor não é uma opção mais em minha vida... Se acontecer, aconteceu! Se não acontecer, é porque a garota não queria nada mesmo comigo! X.x...

Tá, acho que foi meio "radicalizado" demais dizer isso, mas, é que, sinceramente, pareço ter mais facilidade pra fazer algo quando não tenho tanta vontade de fazer. Por exemplo: se eu estou afim de alguém, eu fico tremendo, travo, gaguejo, não consigo falar no assunto que preciso na hora certa! Já quando não estou sentindo nada pela pessoa, até consigo chegar e falar coisas que gostaria de dizer pra quem gosto e não consigo, e com mais naturalidade... E é por isso que eu sempre prefiro segurar pra não falar besteira, afinal, não quero iludir quem não estou afim, nem quero ME iludir com quem estou afim e não consigo coragem de declarar o que sinto!


Mas, sãoc oisas da vida! Traumas, bloqueios, etc. Se bem que, deopis que apertei o botãod e FODA-SE da minha vida, parece que as coisas estão começandoa  funcionar pro meu lado! Cheguei á uma quase conclusão de JIM CARREY em seu perosnagem  no filme "SIM SENHOR", de dizer SIM á tudo... Só nestes "SIM" a toda hora, acabei pegando pra trabalhar de sexta passada até a próxima terça feira, basicamente! Isso, só aceitando tudo! Hoje fiz a tal conferência dos DVDs na 2001, a partir das 7h00 da manhã, e ontem eu havia aceitado NA HORA que recebi telefonema da 2001 da Washington Luiz, sendo que é demorado PAKAS pra chegar lá... X.x... Aceitei sem pensar, uhauhauha... E é uma graninha a mais, heheh... Ou seja, eu ia ter quarta e quinta livres esta semana, agora, é só quarta (amanhã) livre, uhauhauhauha... Vamos ver se irei sobreviver á esta semana, e aos meus "SIM"s que estou dizendo, uhahuahuahuhua... Não duvido que no meio destas respostas, eu de repente acabo conseguindo algo grande! huauhahuau

Será que as coisas estão se "positivando" pro meu lado? ^^"

YATTA!

bye-Q!

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade