sábado, 27 de março de 2010

Vida de trabalhos...



Ah... Ultimamente, não estou tendo memso mais tmepo livre! Por sorte, é por ser chamado praticamente quase todos os dias pra trabalhar na 2001 Video... Por azar, não sou efetivado... Mas, um dia eu poderia ser...

Agora, fiquei sabendo que, para maio, a TIM vai estar abrindo vagas efetivas para vendedores com salários iniciais de 700 reais... E, nisso, com é em Diadema, a Shizuka me fez uma proposta legal! ^^"... Se eu conseguir o emprego, e tals, tem um quarto que ela e o Gui podem alugar pra mim, assim, fico por lá perto já! ^^" Mas, tenho de pensar bem, aifnal, é a partir de maio, heheh...

Tenho de pensar bem, afinal, ser vendedor de produtos da TIM, celulares, etc, é algo bem diferente de filmes ou música! E eu ainda tneho como objetivo voltar a trabalhar em algum canal de TV, ou fazer muitos filmes, e tals! heheh

Tantas coisas pra pensar... E tantas coisas pra fazer... Nyaaaaaaa... Se eu não for mesmo efetivado na 2001, e nenhum dos meus projetos for aceito, acho que vou mandar mesmo meu currículo pra TIM em Diadema! ^^"

Pior que tem tantas coisas que preciso resolver, que estão pendentes... Como principalmente, questões de saúde, SERASA, coração, etc... Vamos ver no que vai dar! heheheh...

O grupo de "teatro/radio/cinema/televisão" que tenho, vou levar adiante, indo ou não para Diadema! ^^"... CERTEZA! heheheh... É algo que tem futuro, afinal, tenho contatos, tenho um grupo legal, é só saber administrar bem isso!

Questões do coração, acho que é só eu admitir mesmo o que sinto, o que senti, e aliviar este peso que me corrói por dentro, e, portanto, algo difícil rpa resolver... Mas, cedo ou tarde, resolvo! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade