quarta-feira, 31 de março de 2010

Relaxando o coração...



Tantas certezas que se vão, tantas dúvidas que ficam... E assim como os maus momentos que escrevemos nas areias se apagam com o vento, as palavras dos bons momentos cravados nas pedras ficam e nos lembram de que a vida vale a pena por todos os momentos que queremos e podemos lembrar!

A morte não é uma opção, mas, se a VIDA deixa de ser uma opção, acaba sendo o único caminho... Mas não é o caminho que pretendo seguir, pelo menos enquanto não for a hora certa de partir!

Depois de apertar de vez o botão do "FODA-SE", ainda asism, a única parte que teima em ficar obsoleta é minha vida amorosa!

Quero viver a vida em High Definition! Nas melhores cenas, deixar o melhor de tudo em SLOW MOTION pra saborear, e dar um fast nos maus momentos, pra que eles sejam obsoletos!

Queria que este ano passasse LOGO, e só as partes boas se mostrassem!

Desisti, mesmo que temporariamente, do meu coração... A razão é a melhor opção pra este ano!

Bom, mas, quando digo coração, é pra vida amorosa apenas! É neste caso que está "fechado para balanço", heheh... Quanto ás emoções, vou sentindo ao extremo mesmo!



Tá, me animei bastante estes dias, memso tendo um encosto, e precisando fazer urgentemente uma regressão pra descobrir mais sobre o porque sou tão travado quanto ás mulheres... E sim, antes que me perguntem, eu ACREDITO mesmo! E daí? Algo errado? uhahuahuauh

Bom, acredito que isso vá me ajudar! Não sei se estou preparado para algo asism, mas, são tantas dúvidas... Sinto que tenho muitas pendêncais e "dívidas" de vidas passadas pra eu ser como sou...

Hora de seguir em frente, e muita coisa vai mudar! heheheh


Ao INFINITO, e ALÉM!
YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade