quinta-feira, 18 de março de 2010

"Não Amarás..." - Dekalog




Nyaaaa...

O DEKALOG (Decálogo) é uma série pequena de filmes de arte de um diretor que admiro muito (quem coneche, sabe de queme sotu falando). Dentre os filmes, há o "Não Amarás". Este memso diretor fez também a trilogia das cores até!

Bom, outro filme muito bom, de um novo jovem diretor, é o "GIGANTE", que é muito bom o filme também! Tema é AMOR PLATÔNICO!

Precisdo criar uma melodia cinematográfica ao meu estilo, afinal, NINGUÉM viu meu estilo até hoje! Tem muita gente que acha que conehce meu estilo, mas, ainda não conhecem! E eu pretendo mostrar em breve!

O mundo terá a marca da minha passagem bem estampada e jamais será esquecida!



Essa é a vida!

Mas, vou deixar rolar... Sonhar é tudo que eu consigo fazer mesmo! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade