sexta-feira, 5 de março de 2010

Semana conturbada e novas amizades!




Yeah! Música perfeita pra eu cantar pro GUILHERME FRANCIULLI, uhauhuha

E pra algumas outras pessoas inconvenientes que conheço, PRINCIPALMENTE ás pessoas que gostamd e inventar boatos sobre a minha pessoa! huauhahuauhau

bom, mas, voltando á programação normal.....

Estou decidido a mudar, e a lutar pelos meus sentimentos, ao invés de viver recluso deles... Mas, isso não significa que eu vá ficar correndo atrás de quem não gosta de mim, né? Ou de quem esteja em situações enroladas demais... X.x...

Queria encontrar uma garota pra mim, que gostasse de mim como sou, que me entendesse... São poucas pessoas que me entendem e me aceitam como sou, mas, destas poucas, infelizmente nenhuma garota se interessa por mim, ou já estão comprometidas mesmo. No final das contas, sobro novamente eu aqui, um pequeno e solitário Yatta, guardando seus sofrimentos para si mesmo!

Não é á toa que uso este blog pra desabafar e falar o que penso, o que sinto, e tudo mais!

Outro dia, mesmo mal conhecendo direito a garota, acabei desabafando coisas que não desabafava com ninguém... E ela, memso me conehcendo pouco, também o fez... No final da conversa, ao menos sei que eu me senti num alívio muito grande... O_O... E como foram os 2 lados desabafando, acredito que os 2 tenham sentido o mesmo alivio! ^^"

Acredito que seja um início de uma nova e duradoura amizade! ^^"

Bom... Semana bem conturbada, complicada, e dolorosa, mas, vamos ver se consigo resolver a vida! ^^"

Espero pegar logo efetivação lá na 200... Hoje, recebi MUITOS elogios da gerente, e do povo... Se eu for efetivado, muita coisa vai melhorar e mudar na minha vida! ^^"

Aliás, pretendo ser efetivado, e com sorte, subir de cargo apra INDICADOR um dia! ^^"...

Mas, vamos ver...

Agora, sábado entrando 14h15 e saindo meia noite... E domingo mesma coisa! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade