domingo, 28 de março de 2010

Minha lápide!



Quando eu morrer, eu já avisei a Shizuka, mas, estou reforçando por aqui, em meu velório, quero que toque a música "Construção" do CHIco Buarque, além de outras várias coisas...

Por quê justo esta música? É simples:
Principalmente se eu tiver conquistado muito mais doq ue qualquer um de meus inimigos, é como se eu estivesse atrapalhnado o caminho dele,s ou algo do tipo...

"Morreu na contramão atrapalhando o trânsito" heheheh

Bom, mas, não podemos esquecer a minha lápide! Tem de estar escrito:

"QUERO MAIS!"

hehehe... acho que foi bem extremo isso, né? ^^"

Mas, é assim que tem de ser! Afinal, vencerei desafios, conquistarei memos muito mais doq ue meus inimigos, e estarei atrapalhando o trânsito deles, ao conseguir as coisas que eles tanto querem e não conseguem! uhhuahuahu

Ah... Não podemos esquecer que em breve, muito mais coisas acontecerão! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade