quarta-feira, 10 de março de 2010

SHOW DO A-HA!


É, hoje foi um dia em tanto! Começando o dia sem caé da manhã, e nem almoço, fui ao SERASA perto do metrô Consolação, e me fizeram ter de ir áo tal 3o Cartório/Tabelião de Protestos. Lá fui obrigado a PAGAR R$7,92 para PODER SABER de onde veio a tal dívida!

JB COMUNICATIONS! Tava lá a resposta! GRANDE e LIMPA! Sendo que era algo que FOI PAGO em 2008 já, e tenho provas disso! Se ele snão retirarem meu nome de lá, é certeza, é PROCESSO NELES, e eu conheço meus direitos e parte das leis, e eles perderiam uns 20 mil reais BRINCANDO!

Danos morais e materiais contra minha pessoa, além de uma acusação de dívida não paga que JÁ FOI PAGA HÁ 2 ANOS! Perjúrio é CRIME!

Bom, de todo jeito, gastei  2 viagens de METRÔ diferentes para poder saber das coisas.
R$2,65 x 2 = R$5,30
+R$7,92 para SABER de onde era a dívida

até agora deu R$13,22 gastos!

Isso sem contar que queriam que eu pagasse o que já foi pago, de R$269,00. E não posos ter conta corrente em banco pra pegar um emprego, nem ter um cartão de crédito, tudo por conta deste erro que a JBC já cometeu com oturas pessoas, e está cometendo contra mim! Não é á toa que não traz quase nada mais pro brasil, e tem cara de que vai falir em breve! Se continuarem desorganizados assim, é melhor falir mesmo, deixar que empresas mais decentes trabalhem!

Bom, tava PUTO DA VIDA com isso, de ter de gastar uma grana que eu não podia, mas, fui A PÉ até a Liberdade, reencontrei vários velhos amigos, passeei um pouco, e de repente, umas 17h35, o Magnum me lgia, lembrando que o show do A-HA era HOJE e não dia 25, como eu achava que era. Por pouco não perdi o show!

Corri parecendo um foguete, descendo as escadariass do metrô, entrei no vagão com coração na m~]ao, tremendo de nervoso! Corri pra caralho rap chegar em casa, preparar a mala e sair correndo pra outro metrô. Fui até a estação Santo Amaro, e saí correndo até o show! Eu e o Magnum conseguimos filmar umas pequenas entrevistas até! ^^"

Bom, no final das contas, valeu a pena o nervosismo! Mas, infelizmente, é último show em São Paulo, e ao terminar a turnê, finalizam os trabalhos da banda DE VEZ. Foi a ÚLTIMA chance de alguém daqui ver o A-HA ao vivo!

Foi tão bom estar lá... Admito que chorei da primeira á última música... Cantei todas as letras que eu conhecia! Foi uma emoção muito grande, afinal, estava num show que há tempos eu aguardava, mas, infelizmente, fora o último deles.



Crying in the Rain e TAKE ON ME foram as que eu gostei mais no show!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade