sábado, 6 de março de 2010

Amores platônicos para sempre...



Realmente, sinto mesmo que não terei futuro com quem gostaria de ter... Sei lá...

Não tenho carro, não tenho sustetnto fixo próprio, não tenho condições tanto físicas quanto monetárias... Amor, em minha vida, só posso ter se for platônico mesmo... Gostar sem ser gostado...

Percebi que não tenho memso capacidade para amar e ser amado ao mesmo tempo. Falta hardware, memória RAM, etc... Meu coração é ainda 386 e a internet dele é BBS... Incompatível mesmo com uma garota "Windows 7" com internet banda larga x.x...

Não consigo aprar de pensar, de sonhar, de desejar estar com ela... Mas, isso me deixa frustrado e dolorido por dentro... Não tive coragem de me declarar, fui frouxo demais... Não acho digno me declarar pela itnernet, pessoalmente é mesmo a melhor opção, mas, nem de um modo nem de outro eu sirvo pra falar nada... Quem diria então se eu seria digno de ser amado... X.x...

Já passei por tanta coisa, por quê ainda não aprendi que não fui feito para o AMOR?
Se a garota que eu gosto sabe que é dela que eu gosto, então, ou ela está brincando com meu coração, ou ela simplesmente não me quer mais por perto mesmo. E eu sinceramente não quero que seja nenhuma destas duas opções... Não gosto de ser usado... Se ela não queria me magoar, ela está fazendo tudo errado, pois está conseguindo o contrário, e bem profundamente... X.x...

Sei lá... Não gosto de perder amizades, nem mesmo de me afastar das pessoas, mas, vejo que não tenho escolha senão me calar, e deixar as coisas passarem...

Estou sem me alimentar direito porque não consigo mais comer... Nada passa goela abaixo! Minha dor está me matando, e eu nem preciso de remédios em overdose, nem mesmo de meios ilícitos e mais dolorosos, sinto memso que a cada dia estou morrendo mais e mais, lentamente, e dolorosamente...

Por quê eu minto pra mim mesmo, dizendo que vou conseguir ser feliz?
Infelizmente, prometi que não deixaria que apagassem o meu brilho, sendo que, na realidade, nunca tive brilho algum... Sinceramente, não sinto mais vontade de mais nada... Simplesmente, sinto que não tenho mais nada a fazer, além de esperar o fim chegar...

Até consigo me animar um pouco trabalhando ou subindo em um palco, mas, sendo sincero, não consigo mesmo atingir o meu único objetivo real: ser feliz ao lado de alguém!

Minha história de vida pode se assemelhar á de Cyrano de Berjerac, porém, coma  diferença que Cyrano temrina a história junto á sua amada, e eu terminarei junto á uma solitaria estrada.

Não tenho esperanças mesmo em conquistar a garota de meus sonhos, afinal, sonhar é sofrer...Fico existindo sem viver porque perdi a credibilidade em mim mesmo, porque, sendo eu mesmo, as pessoas se afastam...

Não pratico o suicídio porque minhas amizades me seguram... Quando prometo algo, eu cumpro, não importa o que aconteça no caminho!

Acho que a única promessa que quebrareid e verdade é a de lutar pela minha felicidade... Não posso ser feliz tirando a felicidade de outra pessoa, pois pra mim isso seria injusto demais! Sou capaz de sacrificar minha felicidade para ver quem amo ser feliz, mesmo que seja longe de mim. E acredito que este seja o caso mesmo. Para não vê-la se afastando de mim, não perder a amizade, melhor eu ficar na minha, e continuar tentando tirá-la de minha cabeça e de meu coração... X.x...

Quer saber? QUE SE FODA A MINHA FELICIDADE!
Vou é continuar minha vida de solteiro até o fim da vida mesmo, colecionar ao máximo que eu puder meus filmes e velhos games, e me afogar em trabalho... Preciso ser ÚTIL nesta vida, não posso ficar me preocupando com coisas sem sentido como a minha felicidade, o amor, meu coração, etc.

Sinto como se passasse um século em 43 minutos... E essa dor só aumenta a cada segundo!

Não consigo ser como o "Homem da Capa Preta" do Rio de Janeiro, mas, o medo causa exitação,e a exitação é a manifestação dos seus maiores medos! Não adianta ficar me esguelando por alguém que não poderei ter jamais...

Me enchi de forças esta semana, mas, sinto que perdi todas as chances de fazer aquilo que eu me encorajava para tentar... X.x...

Parece que é mesmo o fim... Pelo menos desta que foi uma história rápida que nem sequer chegou a começar...

Por quê sempre acabo gostando de alguém que seria proibida pra mim em todos os sentidos? Alguém justamente que eu jamais teria uma mínima chance?

Realmente, meu coração sempre escolheu errado,e  sempre vai escolher errado, então, melhor eu NUCNA MAIS seguir meu coração... Seguir a RAZÃO é o mais inteligente que eu posso ser...

Sempre que eu fecho os olhos, vejo sua imagem... Quando durmo, sonho contigo... E é justamente por isso que estou tanto tempo tentando não dormir nem cochilar... Admito que estou acabando com minha saúde, mas, apenas tentando te tirar de minha cabeça... Se fôssemos feitos um para o outro, estaríamos juntos... Por isso, creio que não sou o cara ideal para VOCÊ...

Nem sei porque escrevo como se estivesse falando para ela, sendo que ela nem deve ter conehcimento das coisas que estou escrevendo... X.x...

Mas, sinceramente, tamanha é minha dor e minha incredulidade, que, só uma verdadeira prova de amor me mostraria que eu deveria seguir em frente tentando... Mas, QUE PROVA DE AMOR? Quem me amaria a tal ponto?

Não existe essa coisa de AMOR... O que existe são pessoas que se olham, e resolvem estar juntas com um objetivo em comum...

Quem tem um objetivo em comum comigo? NINGUÉM!

Eu gostaria de ter morrido mesmo nas chances que tive...
Infelizmente, continuo vagando por estas terras que não me pertencem, procurando por alguém que jamais encontrarei... Eu gostaria que alguém pudesse tirar toda essa dor de dentro de mim, mesmo que fosse apenas no momentod e meu último suspiro... Mas, é um pensamento em vão!

Viver não é a melhor opção que eu tenho, mas, é a única que tenho no momento.
Viverei pra sempre com estas dores no peito, e NINGUÉM vai conseguir tirar isso de mim.
Aliás, não posso eprder essas dores, afinal, são TUDO que eu tenho que sei que são de minha propriedade, que me pertecem de verdade! Minhas dores... MINHAS! tudo que tenho... tudo... V_V

E daí que estou me acabando em lagrimas? Adianta algo segurá-las?
Me sinto tão só...

Sonhar com ela... Cantar por ela... Me sacrificar por ela... Me preocupar por ela...
No final das contas, ela jamais estará realmente comigo... Melhor desistir enquanto ainda não me humilho por ela... Se é que já não estou me humilhando X.x...

Que droga de vida...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade