sábado, 13 de março de 2010

Inferno Astral...



Inferno Astral... Com nós aquarianos, é sempre assim... Nosso mês de fevereiro nos torna sensíveis demais, e nos apaixonamos em fevereiro, e desapaixonamos em março, e acabando março, acaba nosso inferno astral,e  voltamos á nossa rotina de solidão comum...

O LD teve dias MUITO IGUAIS aos meus... A diferença é que ele sabe lidar com muhleres, e ainda asism, levou pé na bunda de 5...


Fui dormir por volta das 10h da manhã. Realmente eu sei que é muito tarde, mas eu estava sem sono e durante a noite eu acabei tomando muito guaraná seguido de uma pizza, e comer de noite e tomar refri meio que me deixou sem sono, heheheh.

Uma coisa que ele escreveu sobre ele, e que tem TUDO A VER com minha situação atual:

Sabe quando você está contando que algo aconteça, e a outra pessoa te da certeza e quando chega próximo as coisas mudam de rumo? Então, isso vem acontecendo com uma certa frequencia que está me deixando muito impaciente e desanimado.

né?

O pior de tudo é que, vira e mexe, estou sonhando com alguém que eu fui MUITO apaixonado, e mesmo tendo todas as chances do mundo, meu medo me bloqueou nas poucas chances que estivemos sozinhos... E hoje ela já não é mais solteira há meses... Mas, ás vezes me pego pensando nela, e em como tudo teria sido se eu tivesse coragem de me declarar á ela quando tive oportunidades... Mas, naquela época, eu tinha acabado de sair de um relacionamento sério que me marcou muito, e acredito que isso tenha me deixado assim mesmo... Meus bloqueios, meus problemas, meus medos... De um modo, realmente, parece que só pensei em mim, mas, na verdade, nem ao menos PENSAR eu pude... As dores que me seguiam foram me corroendo por dentro, e não me deixaram ver o que era óbvio aos olhos de todos... Hoje, eu nao teria mais chances mesmo que quisesse, pudesse e tentasse...

Eu queria poder ler pensamentos, para saber se eu ainda teria alguma chance com ela... Sei lá... Posso nunca conseguir nada com ela, mas, é a vida, um homem ainda pode sonhar! ^^"

YATTA!

bye-Q!

ps: o que um cara deve fazer quando foi apaixonado durante 2 anos por alguém, e quando finalmente desencanou, volta a sonhar com a pessoa?

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade