quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma grande dúvida...



Hoje, no formspring, entrei apenas umas 15h30 aproximadamente...
Mas, me veio uma pergunta dividida em  duas partes... Em anônimo...
Tenho medo de saber de quem veio a pergunta, mas, vou colar aqui, junto com a resposta que dei!

Imagine a seguinte situação: uma menina namora um cara, se dá super bem com ele apesar das brigas costumeiras de um relacionamento, e conhece um outro cara. Ambos se tornam amigos, mas ela acaba se apaixonando por ele.

Por um lado ela quer continuar com ele, para não magoá-lo... mas por outro não quer mentir para seu coração. O que você faria se estivesse no lugar dessa menina? 

É uma situação complicada! O_O 

Se eu estivesse no lugar dela? Bom... primeiro, teria de tomar coragem sim para terminar, afinal, não é bom mentir pro próprio coração... sei por experiência própria q isso só traria dor e sofrimento rpa os 3 lados até.. X.x...

Mas, o duro é que a garota teria de fazer a escolha por si própria, né... Eu escolheria o amor, e não a reclusão! Terminar com quem não dá certo, e estar com quem o amor daria certo! ^^"

mas, aí, é opinião minha! ^^"

======= 

Assustadoramente, tenho mesmo medo quando me deixam perguntas anônimas... Já vieram perguntas cabulosas pessoais... Mas, é estranho justamente ESTA questão aparecer em meu formspring... Justamente AGORA! X.x... Eu realmente, quero saber quem escreveu, e o por quê escreveu...

Mas, talvez seja imaginação minha, talvez seja só uam curiosidade de alguém escrevendo uma história, sei lá... Mas, tá muito parecido com algo que vejo acontecer nos últimos dias, mesmo que só PARECER, porque, não sei se é a mesma situação X.x...

Esta noite nem dormi, de preocupação, sei lá... As poucas cochiladas não duraram nem minutos direito, e eu sempre acordava do mesmo jeito, pulando assustado... E sempre na mesma parte do sonho...

Por que raios eu sonharia comigo adolescente ao lado de alguém que só HOJE eu conheço, mas, no sonho, também ainda adolescente? E por quê AQUELA SITUAÇÃO?

Espero que não seja paranóia minha, e que tudo volte ao normal... Ou que tudo melhore, sei lá... Mas, que nada fique ruim X.x...

Mas, tive uma longa conversa com uma pessoa esta madrugada, que me ajudou a enxergar melhor meu passado, meu presente e meu futuro... Situações parecidas, extremas, e na mesma época, então, foi um golpe do destino para que duas pessoas se ajudassem quanto ao mesmo assunto... Não digo nomes ou assuntos, porque não cabem á idéia do blog, pois são coisas MUITO pessoais, segredos mesmo, mas, aos poucos, a vida vai mostrando novos caminhos, novas alternativas, e novas sugestões e opções!

Acho que eu precisava deste tapa na cara da Vida x.x...Talvez eu fique solteiro por muito tempo ainda, isso se não for até o fim da vida, se eu não mudar meu jeito, meus limites, etc.

Tenho tanto ainda a aprender na vida... E assustadoramente também tanto a ensinar... X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade