terça-feira, 30 de março de 2010

Afugentando um encosto...



Ah... Uma terça feira bem interessante...


Bom, fui fazer uma visita á Shizuka e ao Guilherme... Já oficializaram o noivado estes dias, e em poucos dias, é a PASCOA! Fui lá pessoalmente dar os parabéns pelo noivado ter se tornado oficial, tocar um pouco de violão, e passear... Peguei meu dia de folga, e pronto, heheheheh...

Conversei bastante com a Shi... Foi bem melhor que sessões de terapia com psicóloga, e tals, heheheh... Mas, ao mesmo tempo, algumas descobertas sobre mim mesmo que podem alterar muita coisa em minha vida! X.x...

Parece que, alémd e eu precisar fazer uma regressão astral, tenho um encosto me atrapalhando e me deixando par abaixo, mas, estou lutando contra este encosto!

Ah, sim... Esta madrugada, já em casa, e com a WebCam nova que a Shi me deu, já entei no Skype! ^^" A camer afunciona bem! heheheh...

Bom, online estava eu, e conversei bastante com a Mona... Sei lá, me sinto bem falando com ela também! ^^"... E hoje, ela estava meio "vingativa", mas, depois, a conversa foi melhorando, e a gente acabou se divertindo com o rumo da conversa! É uma pena que o sono bateu, tanto aqui, quanto lá, mas, ao menos foi ao mesmo tempo! ^^"

Então, resumidamente: dei presentes de páscoa já pra Shi e pro Gui, toquei violão, ganhei uma webcam e um belo ovo de páscoa da Shi, fui rpa casa, entrei, falei com a Mona, e agora, vou dormir bem, e com bons sonhos! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade