terça-feira, 9 de março de 2010

Um menino perdido e com medo do amor...


esta é especial para uma garota especial para mim: Aline!

Aqui já foi tão bom, agora é tudo sem você
Na sombra o vento doce veio me dizer
Que o seu amor não foi o bastante
Pássaro medroso
Vôou tão longe ao saber
O que sinto por você
Venha ver o por do sol que você deixou
Eu tão só sentindo a falta de você aqui
Venha ver o por do sol que você deixou
Eu tão só a ver o menino
Perdido com medo do amor
Da verdade você busca se esconder
Na sombra do teu sorriso
O que não consigo esquecer
Da verdade você busca se esconder
Pois o seu amor não foi o bastante
Pássaro medroso
Vôo tão longe ao saber
O que sinto por você
Venha ver o por do sol que você deixou
Eu tão só sentindo a falta de você aqui
Venha ver o por do sol que você deixou
Eu tão só a ver o menino
Perdido com medo do amor
Venha ver o por do sol que você deixou
Eu tão só sentindo a falta de você aqui
Venha ver o por do sol que você deixou
Eu tão só a ver o menino
Perdido com medo do amor
 (Atitude SA - Por do Sol)

Sim... Sou um menino perdido com medo do amor... Mas, não sei o porque, algo me faz querer lutar, mesmo que em vão! E por uma pessoa que pra mim é muito especial! Assim que eu tiver a chance de revê-la pessoalmente, e tiver coragem de falar, pra aliviar meu coração, eu espero que ela não se afaste de mim, como geralmente as outras fazem.

É o calor do momento que me deixa sem saber o que pensar, o que fazer, como agir...
Lembrei o porque eu tinha tanta dificuldade para me apaixonar, mesmo quereno muito achar alguém: o sofrimento em me apaixonar era sempre ENORME!

Acredito que terei de tomar atitude desta vez, para ao menos aprender a seguir em frente, caso leve um fora, ou pra aguentar o tempo que vai demorar pra começar a dar certo! ^^"

É engraçado... Quando gosto de alguém, ou a própria pessoa, ou gente á volta da pessoa, geralmente nos afastam demais... O que me deixa sempre com medo, com um pé atrás... Meio que acabo desconfiando demais ás vezes, e acreditando demais outras vezes!  ^^"

Acho que, se desta vez eu não perder o medo na hora de falar, muita coisa pode ou não rolar, e uma reação em cadeia! ^^"

Stay with me and I'll have it made! ^^"...

Sei que há algo que eu PRECISO fazer, mas, a chance de fazer não aparece!

Bom, hoje é aniversário da Aline... Não vou ficar me preocupando com meus problemas, afinal, hoje eu tenho de rezar e torcer pra que ela tenha um dia perfeito! ^^"

YATTA!
bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade