quarta-feira, 3 de março de 2010

Próximo fim de semana...



Sexta das 14h ás 22h, Sábado das 16h00 ás 00h00 e Domingo das 16h30 ás 00h00 vou trabalhar lá na 2001...
Será que este fim de semana vai bombar? Por um lado, espero que sim, que é mais dinheiro, mais movimento, mais coisa pra fazer... Por outro lado, menos tempo pra descansar, horario de almoço é escasso (meia hora de almoço apenas), então, nem dá pra comer direito nem descansar.

Bom, queria ter uma boa compania para a hora do almoço, sei lá... Sinto falta de alguém legal pra conversar, passear, etc... Sou besta, eu sei X.x...

Mas, realmente, tem horas que não me aguento mais em pé... X.x...

AH, com eu queria que as coisas fossem diferentes... Se eu tivesse uma namorada, de repente, quem sabe ela não me faria visitas e a gente tivesse o almoço/janta juntos, né?

Poxa, eu sonho demais... V_V

Preciso parar de sonhar, e agir logo! Nem sei se há alguma chance, mas, se não agir, perco todas as possíveis chances que poderiam haver!

Com quem devo? Por quê devo? Como devo? Quando devo? X.x

Realmente, não sou bom com mulheres mesmo...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade