sexta-feira, 12 de março de 2010

E a semana acabou em... PIZZA!



A-HA - You Are The One
(tradução by DJ Yatta)

Você é aquela que acabou comigo

Acho que você sabia desde o início
Eu ligo outra vez, mas não há ninguém
Não sei onde, ou com quem você está

Mas eu Te amo

De qualquer jeito que você quiser

Você é a única... 

e olhe agora o estado em que me encontro! 
Conseguir você foi tão difícil 
Eu lutei por você, se você me deixou ganhar!? 
Não me importa mesmo, não te importa
aonde eu estive...

Mas eu  Te amo

 De qualquer maneira que você me quiser

Eu fiz tudo que posso fazer

 Todas as cartas ... que enviei...
Colocam minha vida nas palmas das suas mãos
 Talvez agora você possa ver 
que era para ser eu
Mas se você me deixar
 Eu vou entender, yeah 
 Se você me deixar, eu vou entender

Você é a única que acabou comigo

Acho que você sabia desde o começo
 Eu ligo para seus amigos, mas não há ninguém
Te conseguir foi tão difícil 
Você é a única!



Deu um desânimo agora... Tudo que eu tinha planejado fazer esta semana deu errado... Um dos meus cartunistas favoritos morreu, coisas marcadas foram desmarcadas de última hora...

Ê vida... Bom, sábado, dia de trabalhar novamente das 16h15 á 00h15... E domingo, dia de participar ás 17h do 1 contra 100 do SBT... Vou encontrar Roberto Justus pessoalmente X.x... E nem me sinto preparado pra responder pergunta alguma... X.x...

Bom, esta madrugada, comendo pizza e tomando guaraná, acabei gravando um velho jingle em versão acústica aqui! ^^"

Pizza com Guaraná

De saúde, realmente, tou precisando me cuidar... E, ontem, várias pessoas, em meio á conversas chegaram a mesma conclusão: eu PRECISO de uma namorada! uhahuauha

sobrou pra mim, né? X.x...

Mas, sei lá... Este ano acho que não é o melhor pra eu começar um relacionamento, ou conhecer alguém... Pode ser besteira minha, mas, não quero começar com pé esquerdo um relacionamento...

Preciso primeiro perder essa barriga de chopp, fazer um CHECK UP geral de saúde no hospital, fazer exercícios, melhorar minha saúde, me estabilizar num emprego, resolver várias pendências, e, assim que tudo estiver resolvido, e eu tiver com uma aparência melhor, aí acho que TALVEZ eu esteja preparado pra procurar alguém... Não posso estar com alguém agora, porque, se eu já estou ME decepcionando comigo mesmo, imagina o quanto posso acabar decepcionando outra pessoa?

Posso estar me sentindo solitário, mas, realmente, tenho muito a melhorar antes de COMEÇAR a pensar nisso... Vou me organizar, e, se for pra algum dia achar alguma doida, que aconteça, se não for pra acontecer, vou me conformar! ^^"

Acho que o enorme peso em meu coração era mais por causa disso tudo... Sei lá... Acho que, no estado que estou, eu acabaria magoando alguém, então, o melhor é esperar mesmo, e deixar as coisas fluirem devagar mesmo... Ainda mais que meu coração sempre fez péssimas escolhas, tá na hora de eu seguir meu CÉREBRO, e deixar o coração de lado, pra não me ferrar mais do que já estou ferrado!

Pra mim, este ano já acabou, após o fim do show do A-HA... Agora, é esperar o próximo ano chegar... E seguir a vida adiante! E que venha 2012 logo!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade