quarta-feira, 17 de março de 2010

Diário de Bordo...





yeah... mais um dia se passando!

E eu, como sempre, fiquei vivendo o dia como se ele fosse noite...



Está na hora de acordar! E hoje, comecei a despertar, vagarosamente, e estou abrindo os olhos e boceejando durante hoje e amanhã...

Passeei com minha cachorrinha, comprei uns 8 kilos de ração especial pra ela emagrecer, voltei pra casa, peguei meu violão, fui pra Liberdade, passei na GTC Anime, resolvi parte do problema com o SERASA, ainda na GTC, encontrei o Dennis e mais uns amigo dele, ficamos tocando violão e zoando na praça da Liberdade, fomos ao SEBO, comprei 2 CDs orignais japoneses e 3 DVDs de filmes, fomos ao Habibs, comemos e bebemos (Chopp, Caipirinha, esfihas, e conversas medonhas). Voltei pra casa no final das contas, e ainda meio alto entrei na internet!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Pedi uma amiga em casamento online, uhauhahuahuhauuha... Tá, não foi DE CARA assim, eu já estava sóbrio! Mas, é que era TANTA coisa boa em comum, que, NOSSA, eu TINHA de me casar com alguém assim, com tanto em comum! huauhahua... Se realmente isso for adiante daqui alguns anos, NOSSA, vai ser o casal mais inusitado e divertido de todos os tempos, uhauhahuauh

Mas, foi um dia em tanto! Amanhã (ou hoje, dependendo do horario que alguém resovler ler isso) é dia de trabalhar na 2001 Video das 14h15 ás 00h15... E mais um dia se vai uhauhahuauhauh... e sexta irei á Diadema novamente, agora com o violão, pra ensinar algumas músicas á Shizuka, ao mesmo tempo que faço uma visitinha! ^^"

Photobucket

E assim termino mais um dia o diário de bordo de uma vida sem precendentes!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade