domingo, 7 de março de 2010

Madrugada infernal e monótona...



Quanto mais quero paz, menos eu tenho... Quanto mais preciso de compania, menos tenho...
Quanto mais preciso conversar, menos tenho com quem falar...

Não tem jeito, da meia noite até agora 5h23 da manhã, não falei com ninguém... Comunicação ZERO!

00h17 estava eu saindo da 2001 Video, após fechar o caixa... Dia medonho, afinal, teve horas MUITO movimentadas. Desde dezembro não ficava assim tão movimentado!

Se não me engano, deu 1h00 da manhã, e estava eu já quase na porta de casa... O Gustavo deu uma passada rápida aqui em casa, mas, estava só voltando do musical HAIRSPRAY que foi com a família do pai dele, afinal, era aniversário do pai dele! ^^"... Detonado, acabou indo logo embora... ^^"

Agora, eu mesmo, aqui, nem faço nada, é falta do que fazer total... Ninguém online pra conversar, nada de bom pra fazer, o horário nem me permite ligar a guitarra para treinar...

Mas, agora, 5h36 da manhã, ainda sem sono, e não me sentindo muito bem comigo mesmo, e sem ninguém pra conversar... Pior que ainda tenho de me preparar para amanhã (ou hoje, se for pensar quanto á horas de que dia é), porque trabalharei das 14h15 ás 00h15 novamente...

Trabalhar num domingo... Aí, segunda feira, ver se consigo ânimo pra tira rmeu nome do SERASA... Mas, sei lá se vale a pena eu tirar meu nome de lá, se nem sei se eu pretendo continuar vivo após segunda feira... Nem sei ao menos se serei MESMO efetivado na 2001 Video, ou se verei outra lua... Tem horas que o melhor é não pensar mesmo em nada, e deixar o ar fluir...

Nem assistir "Caçadores de Emoção" nem "Paranóia" foram suficientes para eu pegar no sono... Realmente, como um "vampiro", troquei o dia pela noite mesmo!

Mas, sei lá se devo continuar essa "jornada" de vida... Talvez pode até valer a pena trabalhar na 2001, tentar continuar no ramo do cinema, teatro, e tals... Mas, vida amorosa realmente não posso levar adiante... Afinal, não tenho uma, e já está sendo doloroso gostar anonimamente de alguém... Imagine só se não fosse anônimo X.x...

Ah, preciso parar de me torturar... X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade