segunda-feira, 22 de março de 2010

Coração MUITO confuso...



Admito, estou bem confuso quanto aos meus sentimentos... Um lado meu acredita que hajam sinais que deixei passar, por outro lado, acredita que eu esteja apenas me iludindo... No final das contas, me apaixonei, e agora estou pagando pelo "erro" de isso ter acontecido!

Não podia acontecer! Não agora, nem por quem é... Mas, aconteceu!

Nada vai mudar o passado, mas, eu posso tentar mascarar e esconder, ou simplesmente, aproveitar que liguei o botão do FODA-SE de vez, e me declarar (e em seguida pedir desculpas por ter feito isso X.x)... Mas, melhro pedir desuclpas por algo que fez, do que por algo que deixou de fazer! huahuahuahuahu

Algo dentor de mim diz que a distância é memso só falta de tempo... Mas, quem gosta, sempre arruma um tempo, não é mesmo? Mas, e quando não é algo declarado, admitido,e tals? Aí, realmente, fica difícil...

Preciso mesmo resolver este problema em minha vida... Mas, nem eu, nem a garota conseugimos tempo nos mesmos dias... Ou horarios... X.x...

Quando será que vou poder resolver isso tudo? É um conflito muito intenso e doloroso por dentro, que me revira mais que meu estômago! X.x...

Por esta garota, sou capaz de fazer loucuras de amor... Mas, é certeza, se eu fizer alguma dessas loucuras por amor, e não der em nada, pulo fora DA VIDA e não do caminho dela apenas! X.x...

Ê sentimento maldito este... V_V

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade