segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia medonho num domingo ensolarado!



Não tem como, meus dias NUNCA serão normais... Tanto dias bons quanto ruins X.x...

Bom, primeiramente, FELIZ DIA DAS MULHERES á todas as mulheres! ^^"... Segundamente, vamos aos fatos da vida e dos dias que estão se passando! ^^"

Além de ouvir uma cliente idosa perguntar "VocÊs tem o filme CASTRADOS INGLÓRIOS?", cantarolar durante música depressiva de filme de rormance, dentre outras pérolas nas horas que estavam fazendo da loja meio vazia, várias coisas me vieram á mente...

Bom, escrevi á mão uam carta pra uma garota especial! Depois de muitos anos, finalmente escrevi com letras comuns, ao invés de digitar, ou escrever com letra de forma. Só rpa ver o quanto essa pessoa é especial! X.x... Bom, ao invés de jantar (eu já nem almoçado tinha), meu horario de janta, usei pra escrever uma carta para ela!  ^^"

Sei que é algo simples, meio bestinha, mas, é que eu sentia que devia isso á ela... Afinal, cometi o erro de me apaixonar sem permissão para tal... X.x

Mas, hoje, vou comprar envelope, endereçar, comprar um cartão bonitinho, sei lá... Pra mandar tudo junto! ^^"

E preciso me lembrar de nunca mais me apaixonar... Não vale a pena... X.x... Dòi demais, altos riscos, e nenhum resultado positivo... X.x...

Tava na hora de eu abrir os olhos mesmo X.x...

Acho que vou fazer um checkup geral no hospital, ver o que tenho, pois sinto que estou doente, com problemas, pois me sinto como um velho, todo quebrado, detonado, etc... Se bem que, nem adianta eu fazer uma bateria de exames, se no final das contas, vou cuidar da saúde pra viver mais anos sozinho e inconsolado X.x... Ah, quer saber? Desisto do hospital! ^^"

Nem sei o que eu estou fazendo aqui, ainda vivo... Tou insistindo demais em continuar esta vida X.x...

Queimação gelada no coração, aflição 24 horas... Distância... coisas que não curto nem pensar, imagine sentir... X.x...

Tá na hora de trocar meu velho e enferrujado coração por um novinho, sem sentimentos, sem dores, sem aflição! Talvez assim eu aprenda a ser frio, calculista, e principalmente não ame mais! NUNCA MAIS!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade