terça-feira, 2 de março de 2010

Are wa tenshi no koe...


Um voz de anjo... ecoando sob minha cabeça!

sinto uma imensidão azul vinda do horizonte...
em minha direção...
aquelas ondas azuis e brancas...
pedras altas para caminhar...
o mar batendo nestas pedras...

um farol sinalizando a noite...
eu ali, nesta imensidão azul...
sentado dentre as pedras...
olhando ao horizonte

tentando achar o final da imagem...
olhando bem adiante...
sonhando com o que tem mais pra frente...
querendo alcançar... mesmo que sem precisar me mexer...
o coração cheio de paz... já fortalecido e sem as cicatrizes...
uma voz me chamando de longe...
caminho até o farol... ao lado há uma casa...
ela está lá...
me esperando...

será o sono...? ou o fogo da paixão?

Deve ser a voz de um anjo...
Ela que me segura aqui enquanto quero já partir...
Aqui fico para seguir adiante...
Ela me faz perder o medo aos poucos...

Será que ela vai mesmo curar meus traumas e minhas dores?
Será que serei melhorado por esta que tem uma voz de anjo?

Melhor eu olhar bem aonde piso,
não sei se estou no caminho certo,
mas, sei que ninguém pode fazer por mim
aquilo tudo que eu devo fazer para me levantar!

Ah, voz de anjo... Quero te ouvir novamente...
Voz suave que segue meus ouvidos e passa por meus lábios...
Som delirante que me faz sonhar e acreditar
novamente em mim mesmo, como nunca pude antes!

Coração, que um dia fora maltratado e mal utilizado,
reforçado foi por este sentimento puro que entorpece minha mente;
acho que estou sonhando acordado, e não quero acordar deste sonho lúcido;
o tendo um pesadelo que me matou e trouxe estas belas imagens!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade