quinta-feira, 4 de março de 2010

Bem Vindo ao Século 21...





“Se você correu, correu tanto e não chegou a lugar nenhum, baby, oh baby, bem-vindo ao século vinte e um” 
(Raul Seixas e Marcelo Nova, 1989)

Eu estou pensando em vender minha alma ao acaso...
Corri tanto e não cheguei a lguar algum...
Esta música fica em minha cabeça desde criança...
E estamos aqui, no século XXI mesmo...
O mundo vai acabar para os seres humanos em breve...
Estou jogando minha mente aos ventos...
Escreverei minha vida na areia, para o vento apagar...
Escreverei uma Ode á Vida na pedra, para jamais se apagar...
Ando procurando tanto por um tempo que há tempos que já passou...
Não tenho mais um lugar pra realmente chamar de meu...
Sou um nômade sem nome, sem destino, sem vontade...
Será que estou morto após esta noite?
Será que anoiteci após esta morte?



Amanhã, um novo dia vai amanhecer... Mas, meu coração está aflito...
Algo me deu um baque ao abrir minha caixa de e-mails... Uma resposta ao meu e-mail...
Talvez meus sonhos dos últimos dias e minha mente estejam pregando peças...
Não quero perder mais nada nesta vida, mas, estou prestes a "ganhar ou perder"...
Tudo por causa de uma maldita dúvida que assola meu coração: Ela me quer ou não?

Dolorosa dúvida...




Este final de semana trabalharei 3 DIAS SEGUIDOS... Espairecer trabalhando, e quem sabe, tendo boas visitas, não? ^^"



Sempre estou lá, não sou mais o mesmo mas estou em meu lugar...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade